Compartilhe essa Notícia:


Já foi identificado o homem apontado como amante de Bruna Lícia, esposa do PM Carlos Eduardo.

Ele e a mulher foram assassinados pelo militar no sábado (25), após serem flagrados na residência deste (reveja).

Trata-se de Willian Santos. Ele era estudante de Ciências Contábeis, frequentava a Assembleia de Deus do 1º Conjunto da Cohab e tinha uma noiva.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, Willian e Bruna trabalhavam juntos na Equipar, onde se conheceram. Profissionais da área de eventos contam que ambos já mantinham um relacionamento há alguns meses.

Fonte: Gilberto Leda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários


  1. A PM em todo o País já demonstrou que é altamente despreparadas, seja em situações oficias ou mesmo pessoais. É normal na vida desses homens (os que são!) serem traídos!! basta lembrar o caso da Cohab!! São traídos seja por suas mulheres, os que se reivindicam heterossexuais!! ou mesmo os que são homossexuais!! que não são poucos no quadro de toda a PM nacionalmente, serem traídos por seus bofes!! Esse policial Carlos Eduardo, feio que só a gota serena, casa com um mulher bonita – Bruna Lícia, não dá no couro, isso é um fato!! e se acha macho para tirar a vida de duas pessoas indefesas. O Pé de Pano, é necessário na vida dos PMs, é devem ser reconhecidos e protegidos por Lei. Esse policial Carlos Eduardo tem que punido com severidade e saber que chifre é coisa de homem!! A INSTITUIÇÃO PM tem que ser extinta, é despreparada enquanto força de segurança, semelhante ao policial Carlos Eduardo, em todo País existe bastantes, cito Bolsonaro e seus seguidores, e não é somente na PM, é no Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Exercito Brasileiro principalmente!! Bruna Lícia, vai com Deus, e o chifre que esse FDP Assassino pegou, se é que pegou, pois ja deveria ter pego faz tempo, foi bem colocado!! Ademais, o Governo deve instituir uma medalha de honra, aos PM que levam chifre, seja da mulher ou do bofe!! pois são verdadeiros heróis!! Os PM cumprem uma jornada bastante exaustiva, é fato!! suas mulheres e\ou bofes chegam a ficar quase 72 horas sem afeto, e o dito popular e certo, “quem tem boca, tem fome”!! A PM acaba com a sociedade com seus métodos fascista de segurança, e a sociedade retribuir á Instituição lhe destruindo internamente, é a lei do retorno!! PM do meu Brasil varonil, aceitam os chifres que doí menos!!! afinal todos vocês sabem que levam um chifre de um jeito ou de outro!!! Governador der uma medalha, um abono para cada PM que levar um chifre assim, somente assim, teremos menos PM assassinos, INSTITUCIONALIZE O CHIFRE PARA CORPORAÇÃO URGENTE!! envie um projeto de Lei para a Assembleia Legislativa !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou tu e doido ou abestado

      Excluir
    2. É uma pena, a pessoa escrevi um texto tão grande pra falar asneira... um verdadeiro idiota.

      Excluir
    3. Vc deve ser um corno conformado seu pau no c####

      Excluir
    4. será por que esses esquerdopatas defendem o fim da PM e o desarmamento do mesmo e adoram defender bandido? O Brasil precisa de lei; e a policia é lei, fdp!!!

      Excluir
  2. Essa mulher ou tinha muita coragem ou era louca pra levar o pé de pano pra cima da cama do PM.

    ResponderExcluir
  3. O cara trabalhando, só chega em casa armado! A mulher e o amante só procuraram a morte mesmo. Triste

    ResponderExcluir
  4. O pessoal só fala q a polícia mata muitos, e os outros ???

    ResponderExcluir
  5. Ele não frequentava a Assembleia de Deus 1° conjunto Cohab. Essa informação é falsa!

    ResponderExcluir
  6. Sou da Assembleia de Deus 1° conjunto Cohab e esse rapaz não frequentava essa Igreja, corrijam essa matéria e retirem essa informação porque é falsa! Ele não nunca foi um frequentador dessa Igreja, apenas visitou uma única vez! A convite de professor dele da UNDB que ia pregar e o convidou para assistir... Foi essa a única vez que ele veio. Corrijam!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou da AD 1° Conjunto-Cohab e ninguém conhece esse rapaz aqui! Ele não é membro e nem frequentava esta Igreja! Corrijam isso!!!

    ResponderExcluir
  8. E muita ousadia dela, falta de respeito, tantos motel e leva logo pra cama do cara, e uma pena ele ter sujado suas mãos com uma coisa sem prestígio como essa mulher,

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher e o cara que ficava com ela. Dois doido na casa do cara. E de mais.

    ResponderExcluir
  10. Eles eraram sim ! Mas so quem tem o poder de dar e de tirar vidas e Deus.

    ResponderExcluir
  11. Esse cara ai era muito durim...na casa do policial...é muito mané mesmo, cavou a própria cova

    ResponderExcluir