Compartilhe essa Notícia:



A campanha eleitoral de 2020 está começando e a atual vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Paula Noleto recentemente realizou uma ação social no município com o objetivo de fortalecer seu nome. 

Ocorre que ela divulgou as imagens da ação nas suas redes sociais, e as fotos, que mostravam Paula entregando pacotes de alimentos e uma cartela de ovos, polemizaram. 

Os críticos disseram que com a entrega dos alimentos, a pré-candidata pelo grupo do prefeito Maninho estaria fazendo uma política de "caça aos pobres", considerada ultrapassada e que não condiz mais com o atual momento do nosso país. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Em quantos isso ela come do bom e do melhor a custa do voto dessa pessoa ai

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem é vergonhosa, a que ponto vinhamos parar 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Isso nunca, foi novidade todos eles fazem isso usam a população carente para tentar se promover o nordeste vive esse problema desde de sempre, querem melhorar suas imagens e escolhem as pessoas mais carentes para fazer caridade, se ao invés disse dessem educação, saúde, segurança, saneamento básico , estradas , esporte e lazer seriam bem mais falados de forma legal , mas para esses parasitas é sempre melhor explorar a miséria, a pobreza e a necessidade de eles mesmo causam para se promover. Falta vergonha na cara e falta vontade de realmente ajudar, sabem que se o povo tiver direito a educação e saúde e deixar de precisar deles perdem o voto de cabresto. O povo do Maranhão e do Nordeste em geral nunca vai deixar de ser tratado como bicho que somente servi pra votar de 2 em 2 anos de para ser usado por esses ladrões do dinheiro público. o povo tb tem culpa pois aceita ser usado por esses bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um primo que é empresário,ele sempre fala que político no nordeste não tem enterece que o povo estude,por que quanto mais analfabeto,mais fácil de enganar.

    ResponderExcluir
  5. Só falsidade dessa mulher, ela só quer saber dos votos dos pobres. Ficou muito feio essa ato dela, já beirou o ridículo.

    ResponderExcluir
  6. Isso somente mostra o pensamento da classe politica do maranhão, são bem de vida as custas da miséria e do sofrimento do povo, não tem planos de desenvolvimento e nem interesse em fazer o povo se desenvolver ou evoluir, para essa cambada quanto mais o povo é pobre, miserável,quanto mais humilhado , mais fácil de conseguir realizar seus planos de poder e riquezas, mas infelizmente o povo tem culpa disso, se vc não gosta de nenhuma opção vote em braco ou anule o seu voto, agora votar nesses urubus que somente olham pro povo como carniças para saciar sua fome e sede de poder e dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma vergonha! Será se essa Prefeita não tem vergonha na cara?

    ResponderExcluir