Compartilhe essa Notícia:


Com 25 km de extensão, a estrada vicinal viabilizada por emenda do deputado federal Hildo Rocha beneficia moradores dos povoados de São Domingos, Campinho e Santa Izabel, entre outras localidades do município de Nina Rodrigues. A obra foi inaugurada pelo prefeito Rodrigues da Iara, pelo deputado Hildo Rocha e por Jones Braga, superintendente da Codevasf, no último final de semana de 2019. 

Nova estrada, nova realidade

O deputado Hildo Rocha ressaltou que a nova estrada é uma das mais importantes do município porque liga inúmeras comunidades produtoras de hortifrutigranjeiros.

“Essa estrada que nós estamos entregando hoje melhora muito a vida de diversas comunidades que agora passam a contar com uma estrada de boa qualidade. O prefeito Rodrigues da Iara se esforçou muito para fazer uma estrada de excelente qualidade. Essa obra é fruto de uma parceria consolidada por meio de emenda que destinei a Codevasf. O superintendente, nosso amigo Jones Braga, fez a parte que é de competência do órgão, o prefeito Rodrigues da Iara trabalhou intensamente, fez a obra, que é uma das principais artérias do município e agora a população já vive uma nova realidade”, destacou Hildo Rocha.

Estrada da Mangueira

Rocha ressaltou que outro convênio já foi firmado entre a Codevasf e a prefeitura para a construção da estrada da Mangueira, obra que também será financiada com recursos de emenda do parlamentar.



“Com a realização dessa obra Nina Rodrigues amplia a sua malha de estradas municipais proporcionando incontáveis benefícios para as comunidades rurais, trabalhadores da agricultura familiar e a população em geral que passa a dispor de ótimas estradas para o escoamento da produção local e para a locomoção rápida e segura de passageiros”, enfatizou o parlamentar.

Estímulo aos produtores rurais

O prefeito Rodrigues da Iara disse que as melhorias feitas na infraestrutura rural de Nina Rodrigues têm contribuído para alavancar a agricultura familiar no município.

“Nós já realizamos várias feiras do produtor, com grande êxito. Agora, Com as novas estradas tenho certeza vai melhorar muito a produção de Nina Rodrigues porque nós temos um deputado federal muito bom, um grande parceiro, na verdade um pai para o nosso município. Temos também o apoio do superintendente da Codevasf, nosso amigo Jones Braga, que tem nos ajudado a construir uma cidade melhor para os nossos conterrâneos”, declarou Rodrigues.

Além do prefeito Rodrigues da Iara, e do deputado Hildo Rocha; também participaram da inauguração o superintendente da Codevasf, Jones Braga; o vice-prefeito, Pedro Custódio; os ex-prefeitos Ivaldo Rodrigues e Iara Quaresma; a presidente da Câmara dos vereadores, Cita Braga e os vereadores Zeca Lima, Erlan Rodrigues, Raimundinho, Luciana do Braguinha e Dolores.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários