Compartilhe essa Notícia:

Assista esse vídeo que conta toda a história 

O domingo (19), em Poção de Pedra está sendo marcado com grande acontecimento político promovido pelo grupo de oposição.

Os pré-candidatos a prefeito, Vereador Valney, Emerson Macedo, Berebô e o atual vice-prefeito, Adenilson, desistiram da disputa para declararem apoio a pré-candidatura a prefeito do Vereador Jhúlio Sousa, lider da oposição. Vereador Valney foi confirmado como vice de Jhulio.

O encontro que oficializou a união aconteceu nesta manhã, na casa do Vereador Jhúlio e contou com a presença de vereadores, lideranças políticas e populares, em destaque, James Freitas, Jandui, Gildásio Ângelo, Zé Filho, Leandro Sampaio, Leão XIII, professora Sônia, Maiana Freitas, Emerson Macedo, Valney e Berebô.

O blog estava na cidade e acompanhou parte do evento. Assista nos vídeos.

Professora Sônia 

Após os pronunciamentos, o grupo fez uma carreata pelas ruas da cidade de Poção de Pedras e estão comemorando em diversos pontos da cidade com carro de som e foguetes.

Confira nas fosto

Jhúlio 



Casa do Jhúlio









Professora Sônia 
















Carreata 


Vídeo da carreata



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Pelo amor de Deus nao aguentamos mais tanta poluição sonora...pra q tantos fogos ...tenham respeito pelas crianças e idosos...alguem por favor tem informação de o q tem q ser feito pra isso...se necessário ate entrar com ação..nao é nada com respeito a partido nao..mais incomoda demais a quem tem idosos e crianças pequenas em casa...por favor parem com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc cm certeza no quente da campanha eleitoral deve se mudar para um outro planeta né? Compra um passaporte para Marte lá não tem fogos de artifício não. Adeus!

      Excluir
    2. Concordo plenamente ,esta MT difícil fazer criança dormir,vamos respeitar ...não precisa de tanto barulho não,esse dinheiro que gasta comprando fogos deveriam investir em cestas básicas pra quem precisa.

      Excluir
    3. Nao precisamos mudar nao..na verdade nem star na hora de tanta muvuca...ainda nao começou a campanha...mais passar o dia quase todos de um domingo com tantos fogos pelo amor de Deus né...se alguem q quer tomar conta da cidade nao tem esse respeito em em coisas poucas...ai ja sabemos ne..isso serve nao so pra um mais pra outros...

      Excluir
  2. Ei cadê o kaio. Onde ele tá sumiu. Ele ainda no apareceu. Parece que ele tomou chá de sumiço

    ResponderExcluir
  3. Valney e adenilson....
    Aguardem que a bomba maior vem depôs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bomba maior será o fim da oposição logo logo, pelo jeito a Elza múmia não entende nada de política o toma lá dá cá que vai acontecer. Valney foi pelos 300 mil e adenilson 250 mil mais não se iludam foram apenas sugar o resto de vcs. Uma coisa é certa não tem oposição em Pocao de pedras.

      Excluir
  4. Eu acho engraçado, esses políticos nos pede fidelidades, e são os primeiros a serem infiéis ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem dinheiro pra compra lideranças é a situação. Jhulio não tem Dinheiro, pois vcs da situação são os primeiros a dizer que O Jhulio é liso.

      Excluir
  5. Política de poção de Pedras na verdade eh uma mulecagem,alguns perdem o moral que tinha #So acho.

    ResponderExcluir
  6. Oposição de poção de pedras se reuni com milhares de pessoas para recepcionar as grande liderança com uma carreata com milhares de pessoas 😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Na passada votei em Gigi mas sem me iludir. Sabia que estávamos perdidos. Adenilson foi em minha casa na última hora e naquele momento já aproveitei para parabeniza-LO pela sua reeleição dois dias antes de eleição

    ResponderExcluir
  8. No evento da situação deram gasolina, para o povo do interior vim para o evento, convite virtual e de forma presencial, regado a muita cerveja e tudo mais, nosso evento foi de última hora, mas o importante é que o grupo da oposição se fortalece a cada dia rumo a Vitória, pq quem ganha é a oposição, podem falar o que quiserem, mas quem ganha é a oposição.

    ResponderExcluir
  9. Minha gente, a cada dia a oposição se confira e se reestrutura para ganha essa próxima eleição, novas perspectivas, novos rumos para Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  10. Valney é uma ótima pessoa e um excelente Político, nunca estorquiu ninguém, não se vende e nem está disposto a venda.

    ResponderExcluir
  11. Adenilso outro político admirável em nosso município, Emerson Macêdo, uma pessoa de bem e com excelentes ideias para somar com a oposição e da novos rumos para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  12. Sejam todos bem-vindos Valney, Adenilson e Emerson Macedo, vcs são peças fundamentais assim, como todos os que compõem o grupo da oposição para renovar e libertar Poção, dando novos ares, Poção precisa de dias melhores. Avante oposição!!!

    ResponderExcluir
  13. Hoje a oposição estar de parabéns pq foi grandes líderes político pro lado deles agora acho que a política em poção vai ser uma grande disputa assirrada entre oposição e situação

    ResponderExcluir
  14. Com Jhulio e Valney, Poção estará entregue a 2 jovens que sabem fazer política, tem estratégias para renovar Poção, conhecem o povo, sabem do que de fato o povo precisa, têm carisma, juntos com certeza a oposição ganhará, chapa perfeita e de credibilidade para entrar na casa de cada pai de família, conversando, levando propostas inovadoras para melhorar e dá mais qualidade de vida a todos poção-pedrenses.

    ResponderExcluir
  15. Agora de uma coisa tenho certeza que daqui pra outubro vai acontecer muitas coisas até os pré canditos pode mudar

    ResponderExcluir
  16. Jhulio e Valney, em suas faces tem o brilho e a certeza de a Vitória estará com vcs, homens de coragem, ungidos e escolhidos por Deus e pelo povo para construir uma nova história política em Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  17. Cadê o kaiooo o cantando, a força maior de fortaleza beira rio. Apareça garoto tá faltando você se manifesta

    ResponderExcluir
  18. Cadê o kaiooo o cantando, a força maior de fortaleza beira rio. Apareça garoto tá faltando você se manifesta

    ResponderExcluir
  19. Queria ver o Rogério posta a bomba no blog dele.. ele posta todas as bombas e esqueceu essa de hj foi?

    ResponderExcluir
  20. Qualquer um outro cidadão poderia ter aderindo a oposição , mas , ADENILSON Lopes não.!!!
    Sabe porque ??? Foi vice de garupa por dois mandatos , cascaria o projetou na política, nunca fez nada para ajudar o povo e alevancar a campanha.
    Resumo : um grande traidor !!
    Que só pensa em si mesmo , e no acordo altíssimo que pegou da oposição .

    ResponderExcluir
  21. Não entendo muito da realidade política de Poção de Pedras para fazer julgamentos ou análises mais apuradas, mas nesse fato de hoje achei muito estranho e anti-estratégico algo: o fechamento da chapa já agora muito precocemente.

    Fato é que pelo que víamos aqui no grupo sobre a política de Poção de Pedras, percebia-se um clima muito aguerrido, que na minha opinião é precoce ainda pelo calendário eleitoral e isso terminou precipitando a ofensiva concluída hoje.

    O certo é que essa "novela" ainda terá muitos capítulos impactantes até o dia da eleição.

    É só esperarmos e veremos!

    ResponderExcluir
  22. O Rogério fica cuidando da política dos outros Municípios, e o bicho pegando fogo na cidade dele.

    ResponderExcluir
  23. Tao doidos o bastiao falou o rogerio ta muito triste. Kkkk aguenta ainda tem mais..

    ResponderExcluir
  24. Pq nao dona vic3nça? Esse ditador nao respeita ninguem ta certo adenilson lopes...vicença tem rasao de falar assim.. Ta mamando kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Eita oposição vcs são os iludidos em pensar que esses aí vão continuar até o fim com vcs , quando as coisas apertar vcs terão a maior decepção. Lembra o que aconteceu com mateus croa? Acordem isso é um jogo político.

    ResponderExcluir
  26. A Beira Rio vai ficar de representantes só o Joaquim filho adenilson caio no buraco também as casa dos projetos de São Francisco dos Vieira começou cair vir ontem as casa tudo com defeitos desviaram os dinheiro agora dis q tem dinheiro pra política

    ResponderExcluir
  27. Choram meia duzia de baboes..a casa caiu..mateu nao se elege nem pra conselheiros tutelar junto com o roberto vao morrerem abraçados...erivaldo coitado ta dispachado..so pensa nele e nao no povo..

    ResponderExcluir