Compartilhe essa Notícia:

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (15), em Lago da Pedra (MA). O servidor do município, Jordi Sales, ficou gravemente ferido ao ser colidido por uma motocicleta modelo Bros. A vítima estava em uma bicicleta, quando aconteceu a colisão nas proximidades do Bar da Piaba (MA-245 - saída da cidade para Bacabal). Jordi bateu a cabeça na pista e ficou inconsciente. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda em Lago da Pedra e foi encaminhado para o hospital de urgência de Bacabal. O motociclista não se feriu no acidente.

“Jordi se dirigia para a casa da mãe dele, o rapaz da moto, uma Bros, peitou nele, mas não caiu da moto. Jordi quebrou o crânio e foi levado em estado muito grave para o hospital”, informou um leitor do blog.

“Meu esposo foi o local averiguar como que aconteceu o acidente; disseram que ele estava andando de bicicleta na avenida, na frente de um cara de moto, quando tinha uma caçamba estacionada; ele desviou da caçamba de uma vez e o cara que estava na moto não teve tempo de reduzir, bateu nele e saiu arrastando. E foi assim que aconteceu, parece que o cara da Bros é um mecânico de oficina. Mas o Jordi se machucou muito, a bicicleta ficou toda arrebentada e a moto do rapaz também”, disse uma moradora da cidade em um áudio.

O caso será investigado; a polícia civil, a polícia militar e a polícia municipal de Lago da Pedra já foram informadas e estão realizando procedimento. O motociclista foi identificado, porém, o nome ainda não foi repassado para o blog.

Jordi é um aliado do prefeito Laércio Arruda. Bastante atuante nas redes sociais em defesa do gestor, ele já até recebeu ameaças contra sua integridade, motivando registro de B.O. na delegacia da cidade. Em que pese os opiniões políticas, internautas de todos os grupos políticos lamentaram o acidente e fizeram várias manifestações pelo restabelecimento da saúde do jovem que se auto intitulava “Jordi Arrudinha”.

O prefeito Laércio Arruda está em Bacabal acompanhando Jordi Sales no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos. 

Aguarde mais informações. 

Ele residia no Bairro Jaguar, em Lago da Pedra, e trabalhava como vigia em uma escola da cidade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Muito triste, se trata de um ser humano. Muita gente fazendo pré julgamento, as pessoas perderam a noção, um momento desse e as pessoas mantendo politicagem. Gente quem não lembra da primeira semana da administração da ex prefeita maura Jorge quando morreu um cinegrafista da sua equipe. Gente acidente ja diz acidental. Teve um audio sem noção de uma senhora que chega a dar ânsia de vômito. Triste, vamos esquecer politicagem e orar pelo ser humano jordi.

    ResponderExcluir
  2. Jordi vai sair dessa. Não é hora de politicagem é hora de orários.

    ResponderExcluir
  3. Vamos investigar. Nessa historia tem areia

    ResponderExcluir
  4. A turma do mau ja vinha ameaçando ele, inclusive ele registrou até b o.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite..
    Não sou muito de me manifestar mais vou dar minha opinião...
    Em vez de estarmos descutindo sobre.. quem fez?
    quem mandou?
    como aconteceu?
    Vamos cada um se unir e pedir a Deus para que ele sai dessa que ele consiga se recuperar e volte bem pra casa !
    O resto Deus cuidará !

    ResponderExcluir
  6. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙌🏻🙏🏻🙌🏻🙏🏻
    Deus é maior !! Se for da permissão de Deus ele vai sair dessa !!!

    ResponderExcluir
  7. o pobre está lutando pela vida dele em uma sala de cirurgia tentando escapar só Deus sabe o que ele passa nesse momento mas que Deus cuide dele

    ResponderExcluir
  8. Nesse momento não existe rivalidade não existe lado A e nem lado B somos um só ..
    Porque só Deus e o médico dos médicos e ele e capaz !
    Foco galera !
    Somos uma família além de tudo

    ResponderExcluir
  9. Foi um acidente gnt, acontece com qualquer pessoa, vamos orar para tudo da certo🙌🏻

    ResponderExcluir
  10. Acho que não e hora de fala em política , vamos nos unir em uma oração só, seja lado a ou lado b , a política agora fica de lado # força jordir#

    ResponderExcluir
  11. Vamos deixar o Lado político de lado.. Vamos orar pela a vida de mais um irmão e que Deus abençoe e não deixa que nada de ruim aconteça 🙏🏼

    ResponderExcluir
  12. Imprudência de um motociclista que estava em alta velocidade e ainda negou Socorro para uma vítima. Cadeia nesse irresponsável

    ResponderExcluir