Compartilhe essa Notícia:

Modelo da motocicleta tomada de assalto

Nesta segunda-feira (27), mais um entregador de pizzas foi alvo de assaltantes. Desta vez a ação criminosa aconteceu na Rua 04, no Parque Henrique Oliveira, na cidade de Pedreiras.

De acordo com as informações, ao chegar ao endereço designado para realizar a entrega, a vítima entregou a pizza, o refrigerante e o troco conforme foi pedido pelo indivíduo. O suposto cliente pediu que o entregador aguardasse enquanto ia buscar o dinheiro do pagamento. Ao retornar, já de posse de uma arma de fogo, o meliante anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse a motocicleta, modelo CG 160 Titan, de cor azul, placa PPA-8791. Assustado, o jovem começou a gritar por socorro.

Ainda segundo informações, os moradores, ao ouvirem os gritos de ajuda, começaram a aparecer nas portas. Nesse momento o elemento efetuou um disparo no intuito de intimidar os populares. Após o assalto, o meliante fugiu do local tomando rumo desconhecido.

A vítima compareceu na Delegacia Regional de Pedreiras para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Militar realizou diligências na intenção de localizar o suspeito e recuperar o veículo, porém, sem êxito até o momento.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Na minha opinião tá na hora do povo começar a fazer violência com as próprias mãos com esses vagabundo

    ResponderExcluir