Compartilhe essa Notícia:

Luana Soares
Na madrugada de ontem (14), uma mulher identificada como Luana Soares faleceu em decorrência de um acidente de moto ocorrido em Lago do Junco. A suspeita é de que ela dirigia sob efeito de álcool.

Segundo informações de testemunhas, Luana estava no Bar do Rafael e em seguida saiu em direção a sua residência localizada na Rua da Fumaça.  

Porém, ao chegar na Rua Teixeira Leda, próximo ao posto LG, ela passou por uma lombada, onde acabou perdendo o equilíbrio, bateu a cabeça numa calçada. Infelizmente ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

Devido ao pneu dianteiro da moto ter ficado retorcido, suspeita-se também que ela tenha colidido possivelmente com um carro ou em uma calçada.


O corpo está sendo velado na Rua da Fumaça, onde morava com os pais. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Álcool e direção uma combinação perfeita pra acidentes.

    ResponderExcluir
  2. Galera fiquem espertos ao pilotar ou dirigir entreguem a volante para que está sóbrio porque o ébrio nem sabe onde está.

    ResponderExcluir
  3. Sem capacete e embriagada uma mistura bem ao estilo morte fatal

    ResponderExcluir
  4. Tragédias assim só acontecem por descuido de quem está ao volante se pedir pra uma pessoa em estado sóbrio deixar em casa quem está ébrio com certeza isso não teria acontecido.

    ResponderExcluir
  5. Talvez se tivesse com capacete não tinha morrido,essas cidadezinhas que não tem fiscalização todos andam sem capacete, infelizmente a maioria dos casos são fatais

    ResponderExcluir