Compartilhe essa Notícia:



*Direção imprudente: Na última terça (14), um homem em estado de embriaguez, nome não identificado, conduzia uma motocicleta sem documentação e com a carenagem arrebentada. Além disso, o homem não portava CNH.

A PM foi acionada, pois, inicialmente circulou uma foto dele em posse de uma espingarda. O homem foi encontrado na localidade conhecida como "Pela Pato", do Mercado Central de Pedreiras.  

Ele não se encontrava mais com a arma, porém disse aos policiais que apenas tomou a arma de outra pessoa que realizava disparos em via pública. A versão não convenceu os policiais e ele foi levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 

*Moto recuperada: Por volta das 21h, a PM recebeu uma ligação anônima informando que na Rua Santa Amália, localizado no bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras, havia uma motocicleta Pop de cor vermelha com registro de roubo/furto dentro de uma residência.

Após adentrarem no local, os agentes não encontraram o proprietário da casa, mas recuperaram a moto e confirmaram que o veículo foi roubado provavelmente em assaltos realizados no Bairro do Mutirão (Pedreiras) ou no Aeroporto (Trizidela do Vale).

*Assalto: Dupla da Fan preta realizou mais assaltos na região, um deles ocorrido na Rua Oswaldo Cruz e outro na Oswaldo Corínio, em Trizidela do Vale.

No último caso, a vítima estava numa festa de aniversário, quando foi atender seu telefone fora do evento e acabou sendo surpreendida pelos criminosos, tendo o aparelho tomado.

Segundo informações, os indivíduos utilizam armas de fogo e para despistar o trabalho da polícia, alternam entre a Fan preta e uma moto Broz de cor vermelha.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)


"Comunicamos à comunidade pedreirense o novo endereço do escritório Dr. Bismarck Salazar. Rua Maneco Rego, nº1068, segundo andar, em frente a Agro Marina. Centro de Pedreiras."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários