Compartilhe essa Notícia:

Totota Pinheiro (azul) ao lado do Superintendente da Codevasf, Jones Braga (lilás)

O superintendente de articulação política do governo do estado na região do Médio Mearim, Totota Pinheiro, entrou em contato com a redação do Blog do Carlinhos para fazer algumas ressalvas relativas à postagem "Governo Federal libera muitos milhões para os prefeitos que foram à reunião com Maura Jorge e Roberto Rocha em Trizidela do Vale", publicada na tarde de ontem (07).

Na postagem, o Blog do Carlinhos revelou que os prefeitos que participaram do evento "Ação Federal", ocorrido no dia 29 de novembro de 2019, em Trizidela do Vale, foram agraciados com recursos milionários da Codevasf, através de emendas parlamentares do senador Roberto Rocha.

Ainda ontem, o superintendente Totota Pinheiro, que é marido da prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, entrou em contato com a nossa redação para fazer alguns esclarecimentos. Totota confirma que, de fato, há recursos previstos para serem aplicados no asfaltamento da estrada que liga a sede do município ao povoado Caneleiro (12 km) e da estrada que liga a sede do município ao povoado Baixão do Moacir (4 km), porém faz uma ressalva quanto à origem de tais recursos. Segundo ele, na verdade as emendas são do senador Weverton Rocha e não do senador Roberto Rocha, como descrito na matéria.

"De fato foi assinado um convênio com a CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) para a pavimentação asfáltica da sede ao povoado Caneleiro e Baixão do Moacir, porém, eu saliento que este convênio é fruto da parceria entre a prefeita Eudina e o Senador Weverton Rocha, juntamente do Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier", esclareceu Totota.

Feito o esclarecimento, o Blog está a disposição de todos.

Mais

'Ação Federal' em Trizidela do Vale discutiu auxílios aos municípios com prefeitos de todo Médio Mearim
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/11/acao-federal-de-trizidela-do-vale.html

Governo Federal libera muitos milhões para os prefeitos que foram à reunião com Maura Jorge e Roberto Rocha em Trizidela do Vale
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/01/governo-federal-libera-muitos-milhoes.html

“As emendas são de Pedro Lucas Fernandes e Weverton Rocha”, afirma Aluisinho do Posto
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/01/as-emendas-sao-de-pedro-lucas-fernandes.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Arrocha totota que a oposição tá rasgando o cu com essa matéria

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que foi a prefeita Eudina que é muito amiga do senador weverton e de erlanioXavier que conseguiu essa que é a obra mais importante do seu governo , a eemenda é do senador weverton .

    ResponderExcluir
  3. esse pessoal de esquerda apoiado por esse governo comunista só sabe é mentir. é 38 neles é Bolsonbaro de novo em 2022 e em 2026 é a vez do Moro, adeus ptralhada....

    ResponderExcluir
  4. werverton rocha é um comunista que faz parte da quadrilha do pt ele e lula são duas almas no cu do bode

    ResponderExcluir