Compartilhe essa Notícia:


* Um homem identificado como Antônio Almeida Araújo foi conduzido na Av. Zé da Preta, em Trizidela do Vale. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado não aceita a separação com a ex-esposa e sempre que olha o atual companheiro dela atenta contra a vida do mesmo. No último incidente, Antônio conduzia um carro e acelerou o veículo na direção da vítima. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras. 

* José Nilton de Oliveira foi denunciado por populares após efetuar disparos de arma de fogo em via pública. O caso aconteceu na Vila das Palmeiras, em Pedreiras. A PM, no momento que foi atender a ocorrência, se deparou com o indivíduo que fugiu ao avistar a viatura. Os agentes deram continuidade à procura, localizaram José e efetuaram a prisão. 

* Embriaguez ao volante: integrantes do 19º BPM estavam atendendo uma outra ocorrência, porém, um motorista infrator tentou atrapalhar o serviço dos policiais. Segundo informações da guarnição da Força Tática, ele estava numa motocicleta, visivelmente alcoolizado e fez ameaças contra a polícia. Após a condução, ele alegou que de forma nenhuma tinha a intenção de ferir ninguém e pediu desculpas à guarnição. 

* Dois assaltos ocorreram na última quinta, um na Nova Rua, em Trizidela do Vale e outro na Rua Otávio Passos, em Pedreiras. A dupla estava numa motocicleta Pop de cor vermelha e, de acordo com a descrição das vítimas, utilizavam uma arma artesanal (garruncha). A PM não localizou os criminosos, mas recebeu informações da localização onde um dos aparelhos roubados estava escondido. Trata-se de um matagal que funciona como ponto de fuga para foragidos de assalto na região. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários