Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar de Lago dos Rodrigues conseguiu recuperar, nesta segunda-feira (13), uma motocicleta que havia sido furtada no dia 28 de dezembro de 2019, por volta das 22h30m, em uma vaquejada no povoado Cesário, zona rural de Lago dos Rodrigues (MA).

De acordo com o boletim da PM, após uma denúncia, os acusados de terem praticado o furto foram localizados. Uma vez capturados, eles indicaram o local onde a moto se encontrava. A motocicleta modelo Honda CG 125 Fan Esi, placa OJH-4136, de cor preta, foi totalmente desmanchada. Parte das peças foi recuperada no povoado Abreu, próximo ao Engenho do Melô. Outras peças foram localizadas na casa de um dos acusados e o chassi no lixão da cidade. Algumas peças estavam montadas em outras motocicletas de receptadores.

Participaram da operação, o Sgt. Paulo, o PM Jardel e o PM Rodrigues. Os dois suspeitos, um deles menor de idade, foram detidos pela participação no crime e conduzidos para a delegacia para que as medidas cabíveis fossem adotadas.
















"Comunicamos à comunidade pedreirense o novo endereço do escritório Dr. Bismarck Salazar. Rua Maneco Rego, nº1068, segundo andar, em frente a Agro Marina. Centro de Pedreiras."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários