Compartilhe essa Notícia:


Ontem (19), por volta do meio-dia, a Polícia Militar recuperou duas motocicletas, uma Honda Pop de cor branca e uma Yamaha YBR 125 de cor vermelha.

Segundo informações, moradores acionaram a PM após perceberem que uma motocicleta Pop, placa PTB-9256 estaria abandonada há vários dias na Rua Manoel Trindade, próximo ao Posto Santa Helena. A guarnição foi ao local e constatou a veracidade da denúncia. 

Já a segunda motocicleta foi recuperada no início da tarde, quando a equipe da Força Tática realizava ronda de rotina. Na Rua Antônio Ferreira, Vila Dr. Walber, em Pedreiras, os policiais avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas e durante a abordagem, foi verificado que a motocicleta modelo Yamaha Factor YBR 125, de cor vermelha, com placa NMU-3053, constava com registro de roubo/furto.

O homem informou que havia comprado a moto de um terceiro e não sabia que era roubada. Ele disse aos policiais o endereço do suposto vendedor e chegando no local, o indivíduo mencionado confirmou que de fato havia vendido o veículo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras.

Ambas as motocicletas foram levadas para a Delegacia, onde os proprietários deverão levar a documentação necessária para retirar os veículos.


Veículo apreendido
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários