Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de ontem (03), por volta das 15h, foi registrado um grave acidente de trânsito na cidade de Lago dos Rodrigues, próximo à saída da cidade, na MA-119, em direção ao povoado Barraquinha. 

Dois idosos, que estavam em uma moto Pop, foram atropelados por um veículo cujo motorista até agora não foi identificado. As vítimas não foram atendidas na policlínica, que substituiu o hospital de Lago dos Rodrigues, em decorrência da mesma estar fechada. Eles foram levados para um hospital em outro município.

O caso repercutiu nas redes sociais, vários internautas criticaram a postura do Governo do Estado e da gestão municipal por conta do hospital estar fechado.

O Blog do Carlinhos entrou em contato com a direção da policlínica e o servidor, conhecido como Acácio, explicou que a policlínica está fechada por um período de recesso.

"A empresa que administra fechou todas as policlínicas no estado desde o dia 25 para o recesso de natal e do ano novo, mas será reaberta na próxima segunda-feira", informou. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Valdemar 2020 tá vindo aí

    ResponderExcluir
  2. Valdemar 2020 tá vendo aí

    ResponderExcluir
  3. Espera que as doenças e ferimentos estejam de recesso também.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo se estivesse aberta, não serviria de nada, uma vez que não atende urgência e emergência. Quanto a uma ambulância, deveria haver pelo menos a disposição do município, mas o centro de saúde também está de recesso desde 19 de dezembro. Ou seja, em Lago dos Rodrigues não se pode adoecer ou sofrer um acidente, porque não há socorro por parte das autoridades do município.

    2020 é o ano de fazer uso da consciência e não dá o voto pra quem não faz nada pela população.

    Em tempo, empregos e cargos surgirão aos quilos, pra garantir mais uns votinhos.

    É tempo de abrir o olho e as mentes.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com emprego falso passou a politica vem a tesoura

    ResponderExcluir
  6. Esse Edijacir é um pra nada, prefeito k entrou na prefeitura só pensando em melhorar de vida,em igarapé grande o hospital não é sustentado pelo Estado,mais é um dos melhores da região,isso é prova de k um bom gestor não precisa de ajuda do governo do Estado pra manter um hospital, Erlanio chavier melhor prefeito do Maranhão

    ResponderExcluir