Compartilhe essa Notícia:

Jonas Esticado agitou o público
Depois de uma diversificada programação em comemoração aos 58 anos de emancipação política da cidade, Igarapé Grande encerrou suas comemorações com chave de ouro. A população teve a oportunidade de acompanhar os shows com os cantores Mayara Lins, Zé Vaqueiro e Jonas Esticado, na última segunda-feira (20) e com a cantora gospel Gabriela Rocha, na noite desta terça-feira (21), que encantaram a cidade com muito carisma e alegria.

O Prefeito Erlanio Xavier esteve presente na programação, acompanhado do senador Weverton Rocha, do deputado federal Juscelino Filho e dos deputados Vinícius Louro e Fernando Pessoa, além de vários prefeitos da região que foram prestigiar o evento.


“O povo de Igarapé Grande, essa terra que me acolheu e que eu amo de verdade merece sempre o melhor. E eu, enquanto for prefeito, vou continuar buscando cada vez mais condições para trabalhar e continuar oferecendo excelentes serviços ao povo, pois todos aqui merecem”, disse o prefeito Erlânio Xavier.

O evento ocorreu tranquilamente, sem tumultos ou confusões. Foram dezenas de seguranças espalhados por todo o local do evento, além do apoio dos policiais militares que garantiram a paz e tranquilidade em todo o show.

Veja as fotos do evento:

A cantora Maranhense Mayara Lins, que com seu carisma encantou o público com os hits mais tocados do momento, abriu o evento na noite de segunda (20).







Logo em seguida foi a vez do cantor Jonas Esticado comandar a festa, pela primeira vez na cidade.










E para encerrar o evento, o cantor Zé Vaqueiro tocou seus maiores sucessos até o Sol raiar.









O cantor também comemora seu aniversário nessa data e recebeu uma emocionante homenagem com direito a presença de sua família no palco
Fé e emoção marcaram o show do dia 21 (terça-feira), com a cantora gospel Gabriela Rocha.



























Com imagens Thaty Show
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários