Compartilhe essa Notícia:

A iniciativa irá melhorar a mobilidade urbana na região



Uma antiga reivindicação de moradores do bairro Planalto, em Lago da Pedra, está sendo atendida pela gestão do prefeito Laércio Arruda: a pavimentação das ruas do referido bairro.

O prefeito Laércio Arruda assumiu o compromisso com os moradores do Planalto, que esperavam por essas melhorias há 11 anos. Ele acompanhou de perto as obras que estão a todo vapor, recebendo o carinho dos moradores, que reconhecem o importante trabalho que a prefeitura está fazendo no bairro.

“É uma alegria a gente ver a pavimentação de asfalto da nossa rua, em comparação com a situação que tava. A gente tem que agradecer primeiro a Deus e segundo o prefeito aqui da nossa cidade, Laércio Arruda”, disse o morador, Antônio Soares.

O prefeito Laércio Arruda destaca a importância dessas obras para os munícipes. "Depois de onze anos sem asfalto no Planalto, nós estamos tendo a alegria de trazer asfalto para o povo desse bairro. E tenho certeza de que durante o ano de 2020 eu só vou me aquietar quando Lago da Pedra estiver inteiramente asfaltada". Declarou o gestor.

Os trabalhos que estão sendo executados são resultado da parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. CONFIRAM O VIDEO DO DEP FEDERAL HILDO ROCHA DESMENTINDO ESSE PREFEITIM CARONEIRO, PROJETO DO DEP EM 2015 QUE DEVIDO A BUROCRACIA S[O AGORA FOI LIBERADO O RECURSO, LAERCIO NAO TEM PRESTIGIO DE NADA

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS, O POVO NÃO SÓ DO PLANALTO COMO DE OUTROS BAIRROS MERECEM.
    OBRIGADO PREFEITO, FORAM EM MÉDIA 13 ANOS DE ABANDONO.

    ResponderExcluir