Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Osmar Fonseca na sede da CODEVASF

O mês de janeiro chegou com boas notícias para o município de Lago do Junco (MA). Através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (06), o prefeito Osmar Fonseca (PT), anunciou a assinatura de convênios no valor de quase 1 milhão de reais para recuperação de estradas vicinais, e outra que prevê aplicação de R$ 240,000,00 (duzentos e quarenta mil reais) na pavimentação asfáltica em vias urbanas na sede do município.

O gestor explica que as obras de infraestrutura representam uma importante conquista para a população juncoense, pois permite a mobilidade tranquila dos moradores da zona urbana e a boa trafegabilidade para os moradores da zona rural, que usam as estradas vicinais como vias de acesso para a cidade, bem como para escoamento da produção agrícola.

“A medida beneficiará significativamente toda a população, já que a produção rural aqui no nosso município é muito forte, e o bom estado dessas estradas visa fortalecer as atividades no ramo, aquecendo a nossa economia e gerando mais emprego e renda”. Afirmou o prefeito.

Na oportunidade, o gestor aproveitou para agradecer ao deputado federal, Zé Carlos (PT), por destinar as emendas parlamentares. “É com parcerias assim que vamos construindo e melhorando a vida de todos os cidadãos de Lago do Junco. Já estou concluindo meu segundo mandato, mas irei trabalhar até o último dia do meu governo”, destacou Osmar Fonseca.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. parabéns ao gestor Osmar Fonseca e a população por esses benefícios conquistados. lago do junco merece .

    ResponderExcluir
  2. Melhor prefeito de todos os tempos

    ResponderExcluir
  3. Durante os dois mandatos assinados, alguns com valores até superiores,e serviços prestados neca.

    ResponderExcluir
  4. Só gostaria de saber qual é e pra onde vai a produção agrícola de Lago do junco ? Porque até onde eu conheço. Na zona rural de Lago do junco não se produz nenhum cheiro Verde .até o cheiro Verde que nos compramos na feira vem é do povoado barraquinha

    ResponderExcluir
  5. Só gostaria de saber qual é e pra onde vai a produção agrícola de Lago do junco ? Porque até onde eu conheço. Na zona rural de Lago do junco não se produz nenhum cheiro Verde .até o cheiro Verde que nos compramos na feira vem é do povoado barraquinha

    ResponderExcluir
  6. Realmente vc amigo não conhece o município. Vou lhe explicar: a produção daqui vai para dentro e fora do país; o babacu daqui é valorizado, estarem o óleo e exportam gerando dividendo para o município. A reforma das estradas é uma demanda da cooperativa, que vai ajudar dentre outras coisas, o transporte do babacu ater a prensa que fica na sede. Ah, aqui tem bastante hortas, seria bom vc fazermos uma visita.

    ResponderExcluir
  7. Osmar fonseca trabalha a passos largos para fazer seu sucessor, basta somente saber se vai ser Dona Edna ou Adriana a candidata e vamos pra cima ganhar mais 8 anos seja com qualquer uma das 2

    ResponderExcluir