Compartilhe essa Notícia:

O ato aconteceu no plenário da câmara do município


O prefeito, Séliton Miranda, empossou na manhã desta sexta-feira (10) os novos conselheiros tutelares municipais de São Raimundo do Doca Bezerra. 

A solenidade de posse aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de inúmeras autoridades políticas, entre elas, os vereadores; Vereador Gordin, vereador Marcos Frazão, vereador Presidente Edivan, os secretários Beto Cabral, secretário de Educação Gilvan Carrin, secretária de Assistência social Dona Toinha do Pistola, Ex-prefeito Chico Moreno o Secretário de administração Serafin, além de populares, amigos e convidados para o ato.

O prefeito Séliton Miranda, enfatizou a responsabilidade que o cargo exige e disse “Nesses três anos de ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) foram obtidas muitas conquistas para que os Conselhos Tutelares ocupassem o espaço que lhes outorga e legislação. Porém, é necessário avançar, consolidando a participação da sociedade neste modelo de gestão, sabemos e acreditamos nesses profissionais que estão sendo empossados hoje e desejamos que essas conquistas continuem a fazer parte inclusive de São Raimundo do Doca Bezerra pois aqui fazemos nossa parte de forma legal para que haja bom desempenho nos trabalhos prestados do conselho a nossa comunidade”.


CONSELHEIROS EMPOSSADOS

Jucivano Melo Brito
Loriene Pereira do Nascimento
Raimundo Nonato
Letícia de Sousa França
Francisco Marco Ferreira Quadra

SUPLENTES

Eula Paula de Araújo Melo Rocha
Jocimar Silva do Nascimento Conceição
Maria da Saúde Silva
Sidelvane da Silva de Santana
Zulene Lima Sousa

Os novos membros do órgão municipal responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente vão atuar no quadriênio 2020/2023.





Com informações Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários