Compartilhe essa Notícia:


Uma ponte provisória (pinguela) está sendo feita paliativamente, mas a ponte do Cocalinho, que dá acesso a Santa Cantídia, Tira Leite e outras comunidades rurais de Pedreiras terá sua construção iniciada nos próximos dias. 

Já está marcada para a próxima quinta-feira (09/01) a licitação na modalidade Convite nº 002/2019, tipo menor preço, com a finalidade de construir a ponte, que será mista (madeira e concreto), com a maior brevidade possível e, de acordo com a modalidade do processo licitatório, já se pode dar início imediatamente aos serviços.

Sobre a retirada das tábuas da antiga ponte, o secretário Municipal de Infraestrutura, Sérgio Florêncio, explica que se deu a pedido de pessoas da própria comunidade, e justificaram que a ponte estava causando perigo, então está sendo finalizada uma “pinguela”, espécie de ponte mais estreita e provisória, que dá acesso a pedestres, ciclistas e motociclistas, resolvendo paliativamente as condições de trafegabilidade.

A Prefeitura de Pedreiras vem procurando manter diálogo aberto com a comunidade no sentido de dar ciência de todas as providências que estão sendo tomadas para resolver o problema com celeridade e lamenta profundamente os percalços ocorridos por conta disso.

  

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não sei para que isso
    As imagens estão bem clara uma ponte nova dessa

    ResponderExcluir
  2. Foi colocada tábuas na base da pressão muito desumano e cruel tá sendo esse prefeito combo povo dúvido que fazer uma ponte nova vai ficar por isso mesmo enganando as pessoas

    ResponderExcluir