Compartilhe essa Notícia:


Recentemente, o jovem repórter pedreirense Jorge Henrique Borges da Silva, de 25 anos, anunciou que deixará de exercer a profissão de repórter para assumir a direção do Viva Cidadão de Pedreiras na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro. Ele substituirá a ex-coordenadora Francisca Laís Moura Lima Martins, que havia assumido a unidade em 2016.

De acordo com Jorge Henrique, a oportunidade de coordenar o Viva Cidadão veio através de uma indicação do prefeito de Pedreiras, Antônio França, junto ao Governo do Estado, que acreditou no seu potencial de levar a população a buscar serviços de qualidade. 

"Trarei muitas novidades para o Viva Cidadão de Pedreiras, entre elas a implantação de novos serviços como emissão da Carteira de Trabalho Digital, reestruturação da unidade, capacitação dos profissionais que compõem o quadro de servidores, e principalmente, a ampliação da capacidade do Viva Cidadão de Pedreiras em poder atender muito mais pessoas de todas as cidades vizinhas. Terei a missão de estreitar os laços entre o Governo do Estado e os anseios dos municípios próximos.", disse.

Jorge Henrique começou a exercer a profissão de repórter na TV Difusora de Pedreiras no ano de 2017, onde permaneceu até o ano de 2020. Durante sua carreira, o comunicador apresentou o programa J9 Notícias e posteriormente o programa Primeiro Impacto. Ele é famoso por ter realizado reportagens de diversos segmentos como policial, campanhas solidárias, testes de honestidade, pegadinhas, enquetes, entrevistas emocionantes e muito mais. 

Como repórter, ele ainda recebeu diversos prêmios e homenagens como: título de Amigo do Corpo de Bombeiros Militar de Trizidela do Vale, título de Amigo do Tiro de Guerra, título de Amigo da Polícia Militar, moção de aplausos na Câmara dos Vereadores de Pedreiras em alusão ao dia da imprensa e homenagem de personalidade do ano de 2018.
Em suas palavras, o jovem comunicador local e agora coordenador do Viva Cidadão de Pedreiras fez duas colocações pontuais, sendo a primeira em relação a gratidão, confiança e responsabilidade pela oportunidade alcançada, e a segunda em relação a expectativas de sua direção e o futuro político de Pedreiras. Confira:

"Eu estou extremamente confiante de que faremos uma boa gestão, com humildade, respeito e determinação diante dos servidores da unidade, bem como da população das cidades vizinhas que fazem uso dos serviços aqui oferecidos. Eu não poderia jamais deixar de agradecer o prefeito Antônio França pelo reconhecimento, confiança e indicação do meu nome junto ao Governo do Estado para este cargo de chefia em um órgão tão importante na nossa região, mais uma vez destaco o crescimento do prestígio do prefeito de Pedreiras em relação ao governador Flávio Dino, pois como é bem sabido por todos, o Viva era visto como relíquia intocável do então secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo. Hoje essa realidade mudou.", 

"Também vejo com bons olhos a maravilhosa oportunidade de podermos trabalhar de forma ágil, junto a população que anseia não somente pelos serviços e pela qualidade que temos aqui na unidade, pois já estamos trazendo novas ações como a emissão da Carteira de Trabalho Digital, além de outras situações de melhoria que chegarão no decorrer de nossa gestão no Viva. Claro que sou maduro o suficiente para entender que somos agentes políticos, e que portanto, a política se faz presente em todos os cenários, principalmente quando citamos o prefeito Antônio França que demonstrou sua força junto ao governador Flávio Dino, que segundo informações oficiais irá passar o comando do PCDdoB em Pedreiras para o prefeito. Vejo isso com bons olhos para nossa sociedade em todos os aspectos possíveis."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vai fazer muita falta na TV..
    Mas siga enfrente pois vc e um novo vecendor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns 👏👏👏👏lindo de mais

    ResponderExcluir
  3. Vai ser mais uma marionete do prefeito!

    ResponderExcluir
  4. Grande profissional.parabens amigo quer Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. É UM ABESTADO, BABÃO. FOI COLOCADO PRA FORA NO COMEÇO DO GOVERNO DE ANTONIO E AGORA TA AI. POBRE COITADO SE METENDO EM BRIGA DE GNT GRANDE

    ResponderExcluir