Compartilhe essa Notícia:


A Garrinchada agora é 12
Raimundo Zuca e Weverton ontem na casa de Fernando Pessoa em Tuntum 

Agora é oficial !! Raimundo Zuca, pré-candidato a prefeito da oposição em Joselândia, articulou junto ao Senador Weverthon Rocha, e toma o comando do PDT, sigla do atual prefeito Biné. O encontro que selou a nova parceira aconteceu na sexta (17), na casa do deputado estadual Fernando Pessoa, em Tuntum.

Na política de Joselândia, algo semelhante ocorreu no passado, mais precisamente em 1996, quando Arió, então candidato da oposição, levou o PMDB, sigla do preito Goió à época, para a sua base, vencendo o pleito logo em seguida.

O mais novo pedetista, antes pertencente ao PSDB, caminha, a passos largos, rumo ao comando da prefeitura. Como se não bastasse o seu favoritismo nas pesquisas, figurando como eleito em todos os cenários, Zuca ainda soma o total e irrestrito apoio do Senador Weverton Rocha, que declarou estar convencido que Raimundo Zuca é o melhor para Joselândia.

Ao que tudo sinaliza, Raimundo Zuca, com o partido do atual prefeito nas mãos, a preferência da população e o aval direto do Senador, levará a melhor na corrida eleitoral, consgrando-se prefeito e fazendo com que a história se repita.

Cleide Coutinho, Raimundo Zuca e Weverton Rocha 

Quem diria que a "Garrinchada", nome de um pássaro que batizou o grupo político de Raimundo Zuca votará no número 12 do PDT em outubro próximo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Mais um pra roubar o povo.

    ResponderExcluir
  2. Mais pra roubar o povo

    ResponderExcluir
  3. Essa foi boa,o prefeito não fez nem acaso desse partido,não votamos nele pra senador,não entendi o cara é filiado no partido do vice governador i sai,ai tem coisa,todos prefeitos que eram filiados no PDT I PCdoB tão caindo fora..

    ResponderExcluir
  4. Joselandia em maus lençóis em todo o cenário político, nenhum dos candidatos estão visando cidade melhor , mas sim vida boa e riqueza as custas dos cofres públicos. Lamentável, 58 anos de cidade e o atraso total continua .

    ResponderExcluir