Compartilhe essa Notícia:



Depois que o nome da professora Marilene (PCdoB) foi surpreendentemente excluída da última pesquisa de intenção de votos realizada no município de Bom Lugar, começou a circular o sinistro boato de traição à vista. A ‘Beija – Flor’, como ficou carinhosamente conhecida na campanha, ficou em segundo lugar com mais de 2800 votos nas eleições de 2016 e, qualquer instituto de pesquisa que se preze teria a obrigação de colocar o nome dela, ainda mais que ele segue como pré-candidata a prefeita pela oposição. O mais estranho que segundo os boatos, foi gente da oposição que ‘rifou’ o nome da colega Beija – Flor da pesquisa. Será verdade? Não posso acreditar!!! Por que o crescimento do nome de Marilene incomoda gente da situação e da oposição?

O grupo da situação em Bom Lugar também ficou abalado com rumores de ‘pulada de cerca’ de liderança importante. É só o que se fala hoje na cidade. Até o momento nada confirmado, mas falatório é grande. O que se comenta a boca pequena é que essa liderança não iria para oposição, mas formaria uma terceira via. Reuniões estão sendo marcadas e vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos da tumultuada e surpreendente política de Bom Lugar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Na verdade amigo Carlinhos o que tem se acontecido de verdade é que Sergio Miranda se uniu com Marcos Mirando, deixando Pit Bull de fora, isso sim foi uma grande traição ao grupo do Pit Bull. Sabendo disso quem armou tudo isso foi o crente traidor safado do F.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado de tudo isso é que eles fazem as tramoias deles dentro de apartamentos, restaurantes e lugares que o povo nunca foi convidado a participar, escolhem o melhor nome pra que possa beneficiar eles mesmo e o povo só tem a obrigação de votar de besta que é, o povo não tem direito de escolher ninguém, daqui a pouco fazem um churrasco com bebida e mostram pro povo quem é que eles vão votar, enquanto isso acabam com a educação e a saúde acabam e o povo sofre.

    ResponderExcluir
  3. Aqui todos sabem que o que move a pólitca é o dinheiro dos ex-prefeitos, eles sempre tiveram contato mesmo aparentando que estavam em lados opostos, mas nunca houve um rompimento verdadeiro. Não me espanta eles rifarem os seus grupos e fazerem um acordo querendo que seus grupos engulam calados.

    ResponderExcluir
  4. Professora Marilene, siga em frente com o seu projeto, sei que é o melhor para o povo da nossa cidade!! Infelizmente essa traição era esperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE(MARCOS MIRANDA) DEU DINHEIRO PRA ELA(MARILENE) INVESTIR NA CAMPANHA DELA E ELA FOI E COMPROU FOI APARTAMENTO EM TERESINA PRA ELA E O IRMÃO DELA TBM. AI O MARCOS QUE É O TRAIDOR? ME POUPE.

      Excluir
  5. NOSSA CIDADE A CADA ELEIÇÃO SE ACABA UM POUCO, NÃO VOTO EM NENHUM DOS GRUPOS AI, SE A PROFESSORA NÃO SE ALIAR A ESSES TRAIDORES, VOTO NELA

    ResponderExcluir
  6. Agora é Lolinha Miranda

    ResponderExcluir
  7. Ele tem que sair só mesmo se ele sair a oposição nem coloca candidato..... primeiro via é Serjão duro

    ResponderExcluir
  8. Professora Marilene tem a posição dela e nome pra enfrentar outra campanha com a maior tranquilidade e sem medo e tenho a certeza q na porta q ela bater será bem recebida 👍. Sebe pq! Pq horror com seu compromisso.

    ResponderExcluir
  9. Em bom lugar tudo é jogo por dinheiro e poder, onde o Ex prefeito SM sempre encheu a boca pra falar que é homem de palavra e que não se vende e agora ele que está correndo atrás do MM, doido pra se valorizar e pegar mais dinheiro. Agora eu pergunto, onde ficou esse homem de palavra e caráter ?

    ResponderExcluir
  10. A bem da verdade Marilene nunca teve brilho próprio na politica municipal. Dependeu do empurrão do Marcos Miranda até para passar pelo vexame de 2016. Pois bem a tendencia é pegar grana do Sergio e voltar mais uma vez no ex prefeito. Pit Buul ficou rodado, pois investiu $$$ e todas suas energias no apoio da família Miranda, que abandonou o barco nesse momento. Marcos Miranda, tava vindo em um ritmo de pré campanha ousado, mais não aguentou o rojão, fechou com Sergio e Cia. Agora resta nós do povo saber: qual será o valor da União, que no futuro será outra desunião? Acorda ELEITOR, principalmente os mercenários, isso não nos faz bem. Isso é uma esculhambação.

    ResponderExcluir
  11. isso é coisa do França, esse crente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ali é magro só de ruim.

      Excluir
    2. Conheço bem o França, é um homem íntegro e de palavra... nunca ouvir falar de um negócio mal feito de sua parte. Agora o mesmo não pode ser falado de alguns que o acusam por pura inveja e frustração de não conseguirem o que almejam com seus planos malvados e espúrios. Veja quem é França em Bom Lugar, homem íntegro, respeitador, e que cumpre os compromissos e negócios feitos. Que DEUS continue abençoando a vida do meu amigo França e de sua linda família.

      Excluir