Compartilhe essa Notícia:


Rogério Pitbull e Senador Roberto Rocha

O ditado popular bastante conhecido diz que “quem chega primeiro, bebe água limpa”. Mas no fim do ano, essa máxima é justamente ao contrário em Brasília. Um dos pouquíssimos parlamentares do Brasil ainda trabalhando desde o recesso e no apagar das luzes de 2019, o senador Roberto Rocha tem ficado de plantão na Esplanada dos Ministérios, conquistando mais recursos para os municípios do Maranhão. No dia 28.12, o senador Roberto Rocha garantiu dinheiro para asfalto, enquanto isso, outros congressistas do estado já tinham encerrados suas atividades.

Ele já conseguiu empenhar R$ 16 milhões em crédito orçamentário junto ao Governo Federal. Os valores seriam simplesmente perdidos, caso não estivesse em Brasília para lutar por eles. Todo esse dinheiro carimbado e garantido será para pavimentação asfáltica. Entre os municípios contemplados, o senador Roberto Rocha garantiu asfalto novinho em folha na porta da casa de moradores de Bom Lugar, administrado pela prefeita Luciene Costa.

"Vamos investir esse asfaltamento em diversas ruas do município, contemplando bairros e comunidades. O asfalto chegou em boa hora e o povo de Bom Lugar mais uma vez agradece ao trabalho do senador", disse o líder político Rogério Pitbull, esposa da prefeita Luciene. 

Asfalto em Bom Lugar garantido

Emenda do Senador Roberto Rocha autorizada para asfaltamento de ruas urbanas de Bom Lugar 

O município de Bom Lugar, na Região do Médio Mearim, vai receber R$ 1,9 milhões para asfaltamento das diversas vias urbanas da cidade e até ruas de povoados. A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) será a responsável pela execução das obras, sem a necessidade de contrapartida e participação da prefeitura de Bom Lugar. Logo, as obras podem ser concluídas e entregue à população com maior rapidez, diminuindo o tempo e a burocracia.

Quando começam as obras?


De acordo com o Governo Federal, a previsão é de que os recursos sejam pagos no início do ano que vem e as obras sejam executadas e concluídas ainda no primeiro semestre de 2020.


Tenho um carinho enorme por Bom Lugar e acompanho de perto o trabalho da Prefeita Luciene Costa, e sei da sua responsabilidade com os recursos públicos, em face de isso não poderia esquecer-se de enviar recursos para o desenvolvimento dessa cidade. Vale destacar que são obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas”, enfatizou o senador Roberto Rocha.


A prefeita Luciene Costa agradeceu ao senador pelo empenho para que o município fosse contemplado com diversos recursos e destacou a importância dos investimentos para a população.

Quero agradecer ao senador Roberto Rocha, pelas emendas parlamentares destinadas a Bom Lugar, pois trará grandes benefícios para nossa cidade. Em nome da população venho publicamente fazer este agradecimento. Lembrando que várias áreas do município de Bom Lugar já receberam diversos recursos de emendas do senador”, lembrou a prefeita.

Prefeita Luciene Costa na Codevasf assinando emenda para reforma de estradas vicinais também destinada pelo senador Roberto Rocha 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários