Compartilhe essa Notícia:




No último dia 23 de dezembro, a Prefeitura de Paulo Ramos anunciou para a população que haveria o show do cantor Wesley Safadão, a festa estava programada para o dia 20 de janeiro, data em que o município completa seus 50 anos de existência. 

De fato, o show estava na agenda oficial do cantor, como se vê na imagem acima, o que animou muitos moradores do município. Porém, o show foi cancelado e gerou polêmica.

Em resposta, a Prefeitura explicou que os próprios empresários do cantor cancelaram a apresentação, devido ao fato do show ter sido programado na Praça do Mercado Público, que supostamente não estava de acordo com as exigências da equipe do artista, que supostamente só aceitaria fazer a apresentação num estádio. 

A resposta oficial deixou a população em dúvida, pois o cantor costuma se apresentar em qualquer local, desde que o cachê seja pago. Ele já se apresentou inclusive em praças públicas e eventos em praias. 

A administração disse ainda que a vinda de Wesley Safadão ao município foi adiada para o Festival de Verão do Galo Duro, que acontece no mês de julho.

O que será que realmente aconteceu para que o evento fosse cancelado? Será que o cantor realmente vai se apresentar no Festival do Galo Duro? 



O site oficial do cantor retirou do cronograma a apresentação em Paulo Ramos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse wesley Safadao
    Faz isso por que a cidade e feia e pobre .
    Mas ele pensa que tudo é pra sempre ..

    ResponderExcluir
  2. Que bom para o município. Gaste o dinheiro para melhorar a vida das pessoas, prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo, é o prefeito pegar esse dinheiro que iria pagar o show, pra mandar arrumar a estrada que cada dia está mais difícil de transitar por ela. Isso sim seria um bom investimento!

    ResponderExcluir
  4. Dinheiro não tem para melhorar a cidade , mas pra gastar atoa tem, que benefício trás um show deste para o município?.... So beneficia o cantor e o próprio prefeito que embolça um bucado

    ResponderExcluir
  5. Prefeito safado não paga os professores para fazer um show do wesley sabadão por meio milhão 500 mil reais

    ResponderExcluir