Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Jailson Fausto com a equipe de agentes de limpeza do município
O Blog esteve hoje (13) acompanhando o prefeito Jailson Fausto no 'Encontro de Comunicadores do Médio Mearim' em Lima Campos. O gestor guiou diversos profissionais da imprensa regional para conhecer as obras do município que irão marcar o aniversário de emancipação da cidade, marcado para acontecer no próximo dia 15 de janeiro. 

O encontro teve início no Palácio Municipal, reunindo todos os convidados, em seguida, foi dado início a tour institucional que começou na Delegacia de Polícia, onde os comunicadores puderam conhecer o moderno sistema de videomonitaramento da cidade, operado pela Guarda Municipal e composto por 23 câmeras distribuídas em pontos estratégicos. 

"Essas imagens que vocês veem nas telas não só cobrem as ruas principais de Lima Campos, mas também vias de acesso para o interior. O sistema de videomonitoramento tem sido um ingrediente importantíssimo para o trabalho da Polícia Militar, desvendando diversos casos de roubos. O índice de criminalidade diminuiu bastante e hoje é basicamente zero", disse o Sargento Edvaldo, comandante da PM de Lima Campos. 


Prefeito Jailson Fausto ao lado dos monitores do sistema de videomonitaramento de Lima Campos
Além disso, os comunicadores conheceram também a nova frota de ônibus que veio fortalecer o transporte de alunos na cidade. "Temos agora o total de 11 ônibus obtidos na nossa gestão. Há veículos transportando crianças tanto na zona urbana como na zona rural, uma inovação nossa.", disse o prefeito Jailson Fausto.

Outros locais visitados incluíram a Praça Poliesportiva, Quadra Poliesportiva da U.I. Artur Azevedo, Mercado de Agricultura Familiar, Departamento de Limpeza Pública e Secretaria de Infraestrutura, Centro de Saúde da Mulher, Hospital Municipal e o calçadão da Avenida 15 de Janeiro. 


Estiveram presentes no encontro os blogueiros Carlinhos Filho, Júnior Delabarrera, Coutinho Neto, Maxs Ramom, Tathy Show, Sandro Vagner, Ricardo Farias, Maciel Silva, Nelsinho Paz, Marcos Lima, além das equipes do DG Imprensa, Estúdio S e vários outros digitais influencers da região. 

Confira mais fotos e vídeos


          
Departamento da Polícia Militar de Lima Campos





Quadra Poliesportiva da U.I. Artur Azevedo



Mercado de Agricultura Familiar








Secretaria de Saúde



Frota de ônibus reforçada





Visita ao Departamento de Limpeza Pública
  
O departamento conta com uma equipe forte e determinada, são mais de 40 agentes de limpeza pública, que além de atenderem a sede, atendem também a zona rural, onde eles são transportados de ônibus.

     

  

Centro de Saúde da Mulher

Prefeito Jailson Fausto e a Secretária de Saúde Lidiane Curvina



Médicos do Centro da Mulher, Ginecologista Dra. Larissa e Dr. Lenoilson, ex-prefeito de Pedreiras e responsável pelos exames de colposcopia. 

Hospital Municipal de Lima Campos






  


  





Posto de Saúde Dona Mãezinha

De acordo com a enfermeira Mikaeli, a U.B.S Dona Mãezinha oferece serviços de vacinação/imunização de segunda a sexta, além de consultas médicas e de enfermagem e atendimentos com fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos etc. 




Mais imagens


Locutor Canigia






Apresentação da nova Praça Poliesportiva

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários