Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Valney Gomes, não para nunca! Nos últimos dias ele foi visto na sede, visitando as famílias da Rua do Matadouro e continuará seu programa de visitas em todas as ruas e bairros de Poção de Pedras. Além disso, o vereador e Presidente da Câmara Municipal também não vai deixar de dar sequência a suas já conhecidas visitas à zona rural, sempre tomando a iniciativa de ouvir as reclamações e anotar as demandas da população.

Valney Gomes segue com força total na sua pré-candidatura e está preparando um grande projeto político e administrativo para o município, cidade em que ele nasceu, cresceu e que há muitos anos presta serviços importantes para sua população. 

O seu estilo distinto de lidar com o povo já firmou seu nome como o mais forte para alcançar a posição de futuro prefeito de Poção de Pedras, isso porque além da sua transparência, proximidade com o povo e longo histórico político, ele conta com a ajuda de um grupo que é forte e, sobretudo, sério. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. E isso aí meu futuro prefeito, vamos que vamos

    ResponderExcluir
  2. Não tem dinheiro e o povo de poção gosta do dimdim 5 milhões no mínimo tem Valney tem 1oi votos entre amigos e o pessoal da Folha de emprego o resto infelizmente tem q comprar não é diferente dos outros

    ResponderExcluir
  3. Eu que pensei que esse coitado já teria desistido pois seu nome não emplaca em nada. O povo só fala em Francisco e Jhulio. O melhor seria valney continuar concorrer a vaguinha de vereador por que do jeito que esta nem isso ser a mais.

    ResponderExcluir
  4. Boa opção, continue divulgando seu projeto. Porque poste só de energia elétrica e dependendo da tempestade ele pode cair.

    ResponderExcluir
  5. Continue assim walney do que adianta gasta milhões na campanha ai depois tem que tira do povo
    Porquê é assim gasta milhões ai o povo fala eita cabra bom da no tempo da campanha eleitoral ai depois tira o que era pró povo ai vão fala que ñ da mais so no tempo de campanha eleitoral ai da merda
    Walney 2020 prefeito de poção de pedras

    ResponderExcluir
  6. Quem diabo er quer fala em francisco?ah os coitado vdos contratados que ate sabemos que tem contratado q nkao vota no poste.. Vai enganar..

    ResponderExcluir
  7. Valney ainda er um nome forte quem fala isso deve ser um babao do prefeito perdido.. Que nao sabe de nada. So fala besteira.

    ResponderExcluir
  8. Esse aí só tá tentando se valorizar,na HR q o Cascaria chegar nele e colocar preço,ele vai igual muitos dessa cidade

    ResponderExcluir
  9. Esse ai nem dos evangélicos tem o total apoio. É falso dar uma de bonzinho agora pois assim como ele e a esposa mau abre a boca pra dar um bom dia pra alguém. Deus nos livre

    ResponderExcluir
  10. Com certeza sim a maioria dos evangelicos sao com ele quem nao tem voto dos evangelicos er o porte.. Ta dispachado..outra a alenisse e uma mulher integra. Gente boa. Nao tem falsidade.de nada..

    ResponderExcluir