Compartilhe essa Notícia:

Batido o martelo: PDT de Weverton Rocha apoia Dr. Deibson Balé como pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale 

A declaração do senador Weverton Rocha (PDT), na Rádio FM Cidade de Pedreiras, no último dia 16, em relação à sucessão em Trizidela do Vale foi bem clara: ele reconhece Fred Maia como a maior liderança do município, com mais de 80% de aprovação e seu maior aliado. Em decorrência, o pré-candidato a prefeito apoiado por Fred Maia, no caso, Dr. Deibson Balé, também será o candidato do senador e do PDT.

Ainda sobre Kariádine Maia, Weverton foi taxativo. O PDT concedeu a ela toda a oportunidade, apoiando lealmente sua candidatura a prefeita em 2016, agora, o senador orienta para ela apoiar o projeto de Dr. Deibson Balé, porque não se trata de um projeto pessoal, mas do partido.

Confira as declarações de Weverton sobre o encaminhamento político dele e do PDT em Trizidela do Vale.

Weverton: “Na região do Médio Mearim, os dois lugares que a gente tem ainda esses embates e alguns problemas é apenas Trizidela do Vale e Pedreiras, Graças a Deus o restante da região está toda resolvida e equacionada.”

Weverton: “Em Trizidela todos sabem do meu vínculo com a Kariadine, desde quando eu era deputado federal. Então, nós temos essa ótima relação e política é a manutenção dessa relação no dia-a-dia que vamos desenvolvendo.”

Weverton: “Hoje, é inegável que o Fred veio com o coração enorme dele e com aquela sinceridade enorme que ele tem. Todo mundo sabe que o Fred é um prefeito e uma pessoa autêntica, e isso é muito importante para os dias de hoje. As pessoas não gostam de ser enganadas, não gostam de ser iludidas e ele tem esse perfil de falar o que pensa, todos sabem disso e isso é muito bom.”

Weverton:  Então, o Fred no começo é complicado, mas depois você se acostuma e aprende. Ele nos conquistou e não foi apenas pessoalmente, ele é um grande amigo nosso, mas ele conquistou politicamente o espaço dele. É óbvio que o Fred é a maior liderança hoje do município. Você faz qualquer pesquisa lá e comprova que ele possui aprovação na faixa de 80% sempre. Agora em novembro foi 84%.”

Weverton: “Ele é o nosso líder expoente em Trizidela do Vale. Então, qual o caminho natural? É que o candidato dele seja o meu candidato. E quero que seja pelo PDT. Muitos podem dizer: "Mas a Kariadna está no PDT", ok, mas temos que entender que o PDT não é de pessoas, ela tem que entender que se trata de um projeto maior que temos de construir juntos e espero que amanhã façamos uma boa composição.”

Weverton:  “Ela sabe que há quatro anos atrás eu fui para a rua, mesmo contra o governo, porque botaram quente para cima de mim para que ela não fosse candidata, e mesmo assim a gente garantiu a ela o direito de ser. Ela teve a oportunidade dada por nós, mas como nós temos esse projeto de fortalecer o partido, e o partido, repito, não pode ser um projeto de pessoas, as pessoas não podem ser maior que o partido. A sigla é que tem que ser maior, então, nos nossos planos, Trizidela do Vale hoje passa pelo Fred Maia e se o sucessor dele é o Deibson, então o Deibson é nosso candidato e se Deus quiser quero logo organizar isso mês que vem.”


Vídeo - trecho da entrevista do senador Weverton sobre Trizidela do Vale 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Me diga quem é Fred maia nessa Trizidela ele não tem foto de p**** nenhuma quem tem volta aqui é Deibson balé o Deivison ganha a eleição sem precisar do Fred e Weverton Rocha

    ResponderExcluir
  2. Janio balé e a mulher tao so esperando o filho ganhar para começar meter a mao

    ResponderExcluir
  3. Por isso vou vota no Gustavo Brandão pior que vota nessa laia de balé e maia

    ResponderExcluir
  4. Para o desespero da oposição... Daleeee Deibson Balé... 😎

    ResponderExcluir