Compartilhe essa Notícia:

Dr. Jerry, Carlos Brandão e Dr. Vando

Integrantes do grupo político de oposição de São Roberto do Maranhão foram recebidos nesta manhã de terça-feira (28) pelo vice-governador Carlos Brandão. Na pauta, assuntos referentes às eleições deste ano. Na reunião ficou acertado que Dr. Jerry será candidato a prefeito de São Roberto pelo Partido Republicano.

O Partido Republicano, que tem o número 10, é a mesma sigla de Brandão, confirmando que o vice-governador vai apoiar a oposição de São Roberto nas eleições de outubro. Dr. Vando foi designado como presidente da Comissão Provisório do partido em São Roberto.
Em conversa com o blog do Carlinhos ele falou do motivo que o levou ao rompimento da parceria com o atual prefeito.

Dr. Vando acredita que Mundim negociou a prefeitura com Jecivaldo Costa (pai do prefeito de Barra do Corda), e que será candidato a prefeito do grupo da situação. Ele confirma que rompeu por não não apoiar esse projeto dele.

E mais em frente, Vando afirma que o prefeito Mundinho não será candidato a reeleição em decorrência da alta rejeição.

“Mundim perdeu as condições de reeleição: não tem apoio político, só tem um vereador, e não tem o apoio da população, com a rejeição acima de 50%”, declarou.
 

Participaram do encontro com o vice-governador Carlos Brandão, o ex-prefeito Dr. Jerry; o advogado Dr. Vando; os vereadores, Erisvan, Eduardo Sousa, Lindalva, Antônio Oliveira, Tonho da Dorinha, Elson Filho e o pré-candidato a vereador, Zé Neto.

A política de São Roberto começa a ganha forma.
____________________

Mais 

Prefeito de Barra do Corda tenta emplacar o pai para prefeito de São Roberto



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Eita equipe de cobra. Aí dao certinho.

    ResponderExcluir
  2. Pega fogo são roberto 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. O ex prefeito médico que não gostava de ter médico trabalhando na cidade, também não gostava de segurança, quando agente comprava uma moto dimanha perdia a tarde para os ladrões e ele mantia as mesma autoridade no município, quem tem coragem de repito isso?

    ResponderExcluir
  4. Não queremos retrocesso em nosso município, até porque o ex-Prefeito, já não tem mais o que prometer, visto que mentiu até no ultimo minuto em que esteve no cargo, quando em praça pública, em comício, de setembro de 2016, disse que nunca mais se candidataria a nenhum cargo público.
    Naquele dia, além de mais uma mentira, e a enrolação com o seu Ouro Nava, ele já tinha perdido a credibilidade com o povo. Votaremos em qualquer um que disputar o pleito 2020, menos no Ex- Prefeito 2012/2016, que enganou a quase todos da nossa terra e correu para São Luis e nunca mais voltou.

    ResponderExcluir
  5. Um que traiu a própria família tentando se manter no poder a qualquer custo e outros acabou com São Roberto, eita dupla de vigarista que deu certo.

    ResponderExcluir
  6. Jerry sem Vando , fez uma péssima administração, atrasou o município. Vando sem Jerry afundou o município, saqueou os cofres públicos. Agora imaginem esses dois juntos!? É dar adeus à São Roberto

    ResponderExcluir
  7. Dr. Jerry +do Dr Vando = roubalheira, bandidagem, desrespeito, imoralidade. De sobra meia dúzia de vereadores marionetes, q estão sendo sustentado pelo dinheiro da prefeitura pra ficar contra o Prefeito

    ResponderExcluir
  8. Será qual é a arapuca maior? Dr Jerry pra Vando ou do dr Vando pro Jerry? Kkkkkk essas duas cobras juntas. Os dois com a mesma ambição. Haja dinheiro pra essas laia

    ResponderExcluir
  9. Quero ver qual das duas cobras vai dar o bote primeiro. O que esperar de um ser que traiu o próprio cunhado em nome do poder??? Só que ele pensa que o Dr Jerry é besta kkkkkkk. Quero só ver o final dessa novela kkkkkk. Duas cobras venenosas só esperando pra dar o bote um no outro. Eles pensam que o povo de São Roberto é besta

    ResponderExcluir
  10. O vando podia falar a verdade do porque saiu do lado do cunhado. Ele saiu não foi porque o prefeito se vendeu não, porque Mundim pode ter todo defeito do mundo, menos traíra. Vando saiu do lado do Mundim foi porque mundim não cedeu a vaga de vice pro vereador Elson Filho, porque Mundim já havia dado sua palavra que seu vice é seu Ouro e não abre mão. E com isso o doutorzinho se indignou porque Mundim não quis bancar covardia com seu ouro pra dar a vaga de vice pro vereador Elson Filho. E ele ainda tem coragem de falar que saiu do lado do prefeito porque Mundim tinha se vendido kkkkkkkk, ele pensa que o povo não sabe dessa história.

    ResponderExcluir