Compartilhe essa Notícia:


No último dia 20, o Blog do Carlinhos esteve na cobertura da festa de aniversário de Igarapé Grande. No camarote oficial, o titular conversou com várias autoridades, prefeitos, lideranças políticas, deputados e leitores do Blog. 

O blogueiro se reencontrou ainda com o vice-prefeito de Lima Campos, Estevinho, e na oportunidade os dois conversaram muito sobre a política do município. 

Estevinho demonstrava muita tranquilidade e alegria por conta da festa e, no meio de amigos, falou abertamente que não tem mágoa no coração e que segue como pré-candidato a prefeito de Lima Campos. 

Ele alegou que apesar de ter saído do grupo do prefeito, não vê Jailson Fausto como um adversário e nem guarda ressentimento pelo gestor não o ter escolhido como seu pré-candidato. Porém, Estevinho externou nutrir o sonho de administrar Lima Campos e para isso resolveu aderir a oposição como pré-candidato a prefeito por acreditar que pode fazer um bom trabalho como gestor.  

O vice-prefeito também garantiu que não tem nada a ver com as matérias lançadas por Blogs que criticam e denunciam o prefeito Jailson, muitas das quais estão relacionadas a licitações, contratos do município e que chegam até mesmo a envolver o nome de familiares do atual gestor.

Estevinho alegou que não compactua com esse tipo de atitude, deixando claro que não é uma pessoa de se vingar.  

E assim ele seguiu no resto do evento, ao lado do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, do ex-prefeito de Igarapé Grande, Geames Macedo, ex-prefeito de Trizidela do Vale, Jânio Balé, e vários amigos da região. O nome de Estevinho sem dúvidas estará nas eleições deste ano e ele declarou que lutará para a realização do seu sonho.

   


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. mas também tem empresa do vice vendendo pra prefeitura o cogeal. lojão dos CONSTRUTORES BX comércio a mulher do vice que fez várias denúncias no blog de São Luís mas não lembrava que vendia pra prefeitura

    ResponderExcluir