Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última quarta-feira (29), um assalto ocorreu no Bairro Novo Seringal, em Pedreiras. 

A vítima foi uma jovem de 16 anos de idade que estava na companhia da irmã. Quando elas estavam chegando em sua casa, foram surpreendidas por dois indivíduos que estavam numa motocicleta Honda Titan, de cor preta. Uma das jovens conseguiu correr, mas a outra foi atacada por um dos meliantes, que a abordou de forma bastante agressiva, chegando a empurrar a vítima contra uma parede. Segundo informações, ele estava armado com uma faca.

No momento chovia e não havia nenhuma movimentação na rua. A vítima ficou com uma escoriação no ombro e no cotovelo. A mãe da jovem relatou que a filha está traumatizada.
A ação criminosa foi rápida e o meliante tomou o celular da vítima, um A20 de cor azul. A jovem fez o boletim de ocorrência e o caso agora ficará a cargo da polícia civil.

Confira o vídeo abaixo. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O caso agora vai fica por conta da polícia?? Hahahah..pois a mãe pode compra outro celular por que esses dois ai vem roubando a dias e a polícia não faz nada

    ResponderExcluir
  2. ESSA DUPLA TA FAZENDO SUCESSO, TODO DIA FAS ALGUMA VITIMA .
    AGORA ME PERGUNTO , NUM TEM UM HOMEM AI NESSA CIDADE COM O SACO ROXO PRA METER UMAS BALA NESSES DOIS, JA QUE PARECE QUE A POLICIA NAO FAS NADA.

    ResponderExcluir
  3. TODO DIA TEM ASSALTO AQUI NESSA CIDADE

    ResponderExcluir
  4. Tem tacar é bala!!! nesses alma sebosa 😡

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA