Compartilhe essa Notícia:



O senador Weverton Rocha (PDT) aproveita o recesso parlamentar para visitar municípios do interior do Maranhão. Depois de participar da festa de aniversário de Lima Campos na quarta (15), ele esteve em Pedreiras, na quinta (16), onde foi entrevistado na Rádio FM Cidade.

Sobre a política local, Weverton elogiava a união de Dr. Humberto e Simplício Araújo em Pedreiras, quando foi informado pelo entrevistador, Klebinho Branco, que eles não eram mais parceiros políticos. O senador não escondeu a surpresa e criticou o pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

É por isso que fiz a analogia do xadrez, tem uma peça aí que eu não estava sabendo e agora coloquei no meu tabuleiro; isso porque, para mim, era inseparável essa aliança, até porque eu sei o quanto que Simplício brigou comigo, com o Governo e com todo mundo pelo candidato dele. O que Simplício fez por ele e com o Solidariedade na eleição passada não foi brincadeira, foi briga grande. Eu achava que era natural ele continuar junto e manter essa aliança. Mas a política tem desses dissabores.
Mas a gratidão não é de todo homem e nem de todas as pessoas,” comentou nos microfones da FM Cidade de Pedreiras.

Também ao ser informado que Dr. Humberto deixou o Solidariedade para se aliar a um partido da base do presidente Jair Bolsonaro, o Senador criticou a figura de ‘Salvador da Pátria’, representada por políticos da linha de Bolsonaro.

“Nós estamos vivendo um momento ruim de muitos ‘Salvadores de Pátria;’ viram na televisão que existiam político do estilo Bolsonaro, no estilo do Wilson Witzel lá no Rio de Janeiro, do Zema lá em Minas Gerais e acham que eles sozinhos podem fazer tudo, mas se que esquecem de olhar o dia seguinte. Ver como é que tá o governo do Wilson Witzel lá no Rio: ruim e péssimo. Zema em Minas Gerais: Deus me livre! E Bolsonaro? Faça uma avaliação como está o governo dele no Maranhão, no Nordeste e no Brasil: é medíocre a avaliação dele, porque não existe essa de ‘Salvador da Pátria.’  E política eu costumo dizer: é um esporte coletivo: você tem que saber dialogar”, pontuou o senador.

Em tempo

Dr. Humberto anunciou a saída do Solidariedade de Simplício Araújo para se filiar ao PSC do deputado federal Aluísio Mendes no dia 5 de agosto de 2019.

Veja 

Simplício Araújo perde sua principal liderança política em Pedreiras
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/simplicio-araujo-perde-sua-principal.html



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Se for pra falar de gratidão Dr Humberto ja pagou, pois apoiou Simplício pra Deputado Federal e não vejo nada demais ele ter saído do solidariedade e o partido que ele está filiado não é de direita e nem esquerda é centrão, vc gosta de confundir as coisas

    ResponderExcluir
  2. Esse daí nunca mas ganha meu voto

    ResponderExcluir
  3. Foi a melhor decisão que Dr Humberto tomou, a união dele com Simplício Araújo e Klebinho Branco só lhe trazia maléficios. E dizer que o fato dele se filiar ao partido aliado Bolsonaro lhe trazer prejuízo é um absurdo, ao contrário lhe rendeu mais e mais votos, até porque as figuras acima citados só afastava os votos do Dr Humberto.

    ResponderExcluir
  4. Simplício e Fred Maia é merda na água

    ResponderExcluir
  5. Não moro em pedreiras mais o Dr.humberto fez o correto esse Simplício e klebinho são dois tremendos picaretas, parabéns Dr Humberto

    ResponderExcluir
  6. quem é werverton rocha pra avaliar o governo BOLSONARO? NÃO PASSA DE UM MEMBRO DA QUADRILHA DOS PTRALHAS, LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO. NUNCA MAIS TEM O MEU VOTO

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro nunca veio em trizidela e já fez mais que esse senador alienado do governo petralha

    ResponderExcluir
  8. todos os politicos sao merda pura

    ResponderExcluir