Compartilhe essa Notícia:



Valdemar da Serraria, que já se declarou pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro próximo, recebeu a sinalização de um grande apoio político. Na última quinta, na cidade de Tuntum, na casa do deputado estadual Fernando Pessoa, o ex-prefeito de Lago dos Rodrigues se reuniu com o senador Weverton Rocha. No final do diálogo, o senador sinalizou apoio ao ex-prefeito nas eleições. A declaração de apoio dessa envergadura fortalece o projeto do grupo de Valdemar em voltar ao poder. Ele vai concorrer ao pleito pelo DEM do deputado federal Juscelino Filho.


Acompanhado de seu amigo Geames, Valdemar conversou com prefeitos, deputado Fernando Pessoa e articulou parceria com Weverton Rocha



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. Eu já tinha visto apelação mais como esse coitado ta fazendo é de dá dó kkkkk o senador Weverton Rocha apoia é o Edijacir Leite e o Cícero do Nena ,te conforma valdemar, tu vai levar a maior taca já vista na história de Lago dos Rodrigues.
    E dale 22 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser taca misturado com pea kkkk kkkk Edijacir ganha a eleição com mais de mil votos de diferença.

      Excluir
    2. Eu tô com Edijacir Leite e não abro nem pra um trem carregado chumbo

      Excluir
  2. Eu sei pra onde esse Jeames e o valdemar irão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sei pra onde esses dois malditos iram, pro INFERNO

      Excluir
    2. Dois perdedores valdemala e jamais kkkkkk

      Excluir
  3. Engana-se quem pensa que Valdemar tá fraco ou que não tem mais poder político. Não tá dormindo no ponto e muito menos é iludido como o atual prefeito.

    O grupo do prefeito vai ter grandes surpresas.

    TÁ SÓ COMEÇANDO. REPITO, TÁ SÓ COMEÇANDO. DIAS MELHORES VIRÃO. KAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edijacir é um homem íntegro e abençoado por Deus, Edijacir é do bem e humilde, Edijacir será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues para a glória de Deus!

      Excluir
    2. Pelo jeito vc não conhece o valdemar porque quem conhece o valdemar não vota nele principalmente quem já teve o seu próprio pai humilhado por aquele verme.

      Excluir
    3. O prefeito é tão íntegro que anda comprando aliado a alto valor porque tá morrendo de medo de perder a mãe prefeitura.

      Joselio e seu filho até outro dia só escrachava o prefeito. Na boca deles, ele era um Ze ruela sem moral e sem competência. Tá aí as postagens nas redes sociais e na memória do povo, que não deixa mentir.

      Um homem íntegro e honesto desse faz é gosto kakaks

      O povo não é otariotário e o que é deles tá guardado. Uma taca de da em doido.

      Excluir
  4. O PDT do Weverton estará no palanque do Edijacir Leite com a vaga de vice prefeito ,aí esse desesperado quer que o povo acredite que o Weverton e o Erlanio vão pro palanque fracassado deixará de apoiar o Edijacir e Cícero que são aliados de primeira hora para apoiar o cururu que votou na Roseana Sarney, Sarney filho e no Lobão kkkkk me compre um bode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erlanio e Weverton vão estar no palanque do Edijacir Leite, vamos ignorar as apelações desse cururu fedorento, ele ta é completamente desesperado.

      Excluir
    2. Nós só precisa da bênção e a proteção de Deus, do apoio do povo Rodriguense e do Josimar Maranhaozinho !

      Excluir
  5. Gilberto Jorge Oliveira20 de janeiro de 2020 às 14:03

    Eu e toda minha família estamos com Edijacir Leite juntos e misturados

    ResponderExcluir
  6. Eu voto no Didi Moita se ele for candidato a prefeito e se entrar ganha porque o povo ta cansado desses dois aí.

    ResponderExcluir
  7. Quem pensa que é apelação não sabe da missa um terço kkkk
    Os grandes políticos do Maranhão não são otários, e estão todos cientes do fracasso que é o atual prefeito.

    Weverton Rocha tem pretensões de chegar ao Palácio dos leões em 2022 e quer pessoas fortes com ele, que possam ajudá-lo a chegar lá, e sabe muito bem,através de pesquisas e diálogos com políticos do médio Mearim que Valdemar tem a preferência do povo lagorodrigiense, enquanto o prefeito e a baleia dama só se iludem com o tal maranhãozinho. Kkkkk

    Aguardem babões! Vocês vão ficar na graxa.

    ResponderExcluir
  8. BOMBA BOMBA BOMBA
    Daqui uns dias o próprio sen Weverton Rocha vinrar à Lago dos Rodrigues dizer pessoalmente quem ele apoia aqui na cidade, não precisaremos ir em Tuntum para forçar uma foto com meu querido senadorzinho pois o mesmo vinrar é aqui papai.
    Bicusada vão tomando maracugina para aguentar o sopapo de taca que vcs vão pegar kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tão simples de entender, mas os cegos políticos como o prefeito e seu grupo não entendem. Weverton será candidato ao governo do estado e já busca desde já por apoio de prefeitos fortes. Como ele já tem noção de que o Valdemar será o próximo prefeito de Lago dos Rodrigues, já está através de seus aliados formando alianças. Erlanio Xavier também já sabe disso, Juscelino Filho também sabe. E todos eles sabem que o prefeito bebim vive a ilusão do deputado Maranhãozinho.
    Eita homem sem visão esse Edijacir. E ainda tem gente besta que cai na lombra dele, mas vão quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  10. É isso aí Valdemar. Sendo procurado pelos bons e fortes. O povão está contigo. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. Valdemar foi fiel à Roseana porque no período em que ela foi governadora, fez muito por Lago dos Rodrigues e ajudou muito ele.

    Ela trouxe o hospital, que o Flávio Dino fechou. Ela trouxe pavimentação asfáltica pra sede e interiores, trouxe a escola modelo para são João da Mata, trouxe o Posto de saúde para são João da Mata e barraquinha, entre outras coisas...

    E o que o prefeito conseguiu mesmo apoiando o Flávio Dino???

    NADA, NADA E MAIS NADA.

    Nem o estádio e a Praça foram concluídas, e olha que há mais de dois anos que iniciaram as obras.

    Valdemar é homem, não é um projeto de gente não.

    E vai ter Valdemar na prefeitura SIM.

    O povo quer e Deus abençoa.

    ResponderExcluir
  12. Coitado do prefeito Edijacir. Tá sendo mais enganado que homem traído e pior, vai ser o último a saber. Kiákiákiákiá

    ResponderExcluir
  13. Vc aí do comentário das 13:50, quanto é seu bode

    ResponderExcluir
  14. Que Valdemar o que ,o povo quer é Edijacir pq ele trabalha demais.

    Ele constriu a... Ele fez o... pera aí deixa eu lembrar aqui... Ele... ele... ele trouxe aquele negócio lá... me lembra aí.

    Ah! Esquece. Esse bebo véi não fez nada. Vem Valdemar, estamos com você. Hehehe

    ResponderExcluir
  15. Já dá até pra escutar aquela música tocando pro Edijacir na campanha:

    ♪♫ manda esse homem trabalhar. Manda ele procurar o que fazer. Não vê que aqui nada funciona, a prefeitura tá na lama, ele só sabe prometer ♪♫

    Fora edjaera! Fora baleia dama!

    ResponderExcluir
  16. Vamos ver quem é que apela.
    Na campanha de 2016 o Edijacir tava com o Hildo Rocha, que veio pra palestra na barraquinha e tudo. Cem dias depois de assumir, tava com o Juscelino Filho, fazendo churrasco e comemorando não se sabe o que. Na sequência andou de papo e tirando foto com Roberto Rocha, buscando apoio, aí se amarrou com Josimar Maranhãozinho, agora o povim dele diz que weverton Rocha vai tá com ele.

    Afinal de contas, Com quem esse prefeito tá mesmo? Cadê a coerência? Cadê a fidelidade desse cara?

    Ele sim é um verdadeiro apelão sem compromisso.

    ResponderExcluir
  17. Kellyne e Josiel cadê vocês?
    Bora cantem.

    ResponderExcluir
  18. Valdemar e Didi Moita essa ñ tem que toma pode tá tranquilo e correr atraz porque quanto mais melhor.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal não vamos transformar uma eleição numa guerra, eleição é um direito conquistado por nós para que possamos escolher o melhor para nossa cidade, vamos respeitar as pessoas e não criar casos que depois possam atentar contra a vida de alguém, todos tem direito a voto e todos podem debater com ideias e com projetos, vamos fazer os políticos trabalhar pra melhorar o nosso município e não ficar cego e defender o que é errado somente pq esta recebendo sem trabalhar, a pior coisa é ser babão sem noção.
    vamos discutir de forma que cada um apresente o que de bom o seu candidato fez e não ficar ofendendo ninguém, a politica passa e nós vamos todos ficar aqui depois cheios de brigas besta pra resolver. 25,22,43,12 vamos respeitar pra que possamos ser respeitados como cidadão que todos nós somos. e que possa vencer o melhor e que o povo seja sempre o beneficiado.

    ResponderExcluir
  20. É fake news a informação que o senador Weverton Rocha vai apoiar Valdemar da Serraria

    Na segunda-feira (20), o blog do Carlinhos postou a matéria. “Weverton Rocha sinaliza apoio a Valdemar da Serraria em Lago dos Rodrigues”, logo em seguida da publicação, o blog foi comunicado que a informação não procede.

    O senador esteve na região, na segunda-feira, participando de atividades alusivas aos aniversários de emancipação dos municípios de Poção de Pedras e Igarapé Grande. Na oportunidade, ele reiterou laços de amizade e respeito ao ex-prefeito Valdemar da Serraria e todo o seu grupo político, mas reiterou que em Lago dos Rodrigues, seu partido apoia o prefeito Edijacir Leite.
    Portanto, a informação enviada ao blog do Carlinhos com fotos informando que o Weverton Rocha sinalizou apoio ao ex-prefeito Valdemar da Serraria foi categoricamente desmentida pelo próprio Senador. O blog pede desculpas aos seus leitores por propagar o fake news.

    E vida que segue.

    ResponderExcluir
  21. O grupo do cururú fedorento só tem mentiras e nada mais

    ResponderExcluir
  22. A verdade carlinhos vc gosta de ver o circo pegar fogo, pregando a discórdia entre os grupos políticos, fazendo matérias e depois fazendo remendo nas coisas, isso causa briga nas cidades e vc tem grande responsabilidade nessas coisas. tenha mais cautela nas informações e respeito com as pessoas que entram no seu blog. vc deu uma noticia e depois vem falar que é fake news , tenha responsabilidade e deixe de jogar gasolina em restos de incêndio pra ver o fogo voltar a destruir as coisas.

    ResponderExcluir