Compartilhe essa Notícia:

Nos dias anteriores, os jovens publicaram fotos nas redes sociais exibindo armas e avisando que estavam na cidade, detalhe este que facilitou o trabalho de identificação da polícia.
Com os jovens foi encontrado um revólver e uma máscara
Na manhã desta terça-feira (18), dois adolescentes foram apreendidos pela PM de Lago Açu. Eles foram apontados como responsáveis por prática de crime análogo a assalto no município.


Segundo informações da polícia, os dois são moradores da cidade de Bacabal. A ação cometida pela dupla ocorreu na noite do último sábado (15) e vitimou um idoso, que teve o aparelho celular e a carteira contendo dinheiro tomados.

No dia da infração, a polícia realizava diversas operações ostensivas na zona periférica do município, em especial na localidade denominada 'Bacia'. Porém, a dupla foi informada da movimentação policial na localidade, o que facilitou a fuga.

Após o trabalho investigativo, a polícia descobriu que os jovens estavam escondidos na casa de uma mulher, o que possibilitou a captura dos dois nesta terça, por volta das 6h, quando tentavam se evadir da cidade em um táxi.

Um fator que facilitou a ação foram postagens nas redes sociais, em que os adolescentes ao lado do elemento conhecido como "Cotonete", publicaram fotos exibindo armas e afirmando que estavam em Conceição do Lago-Açu.

Um dos menores possui diversas passagens por infrações de roubo em Bacabal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Lei vagabunda essa lei Brasileira, só servi pra proteger esses marginais k tira a vida de um pai de família por nada,e a lei nem permite mostrar a cara deles

    ResponderExcluir