Compartilhe essa Notícia:


Estrondoso, de arrepiar! Assim foi o bloco ‘Segue o Líder’ ao passar pelas avenidas de Poção de Pedras neste último dia de Carnaval, terça-feira (25).

A concentração foi no início da Av. Presidente Kennedy, ao som do cantor Gargamel puxando o arrastão no trio. De frente o Palácio Gérson Sá, a multidão vestida com o abadá do bloco parou o percurso porque o trio não conseguiria fazer a curva na esquina do Catingueiro, dado a largura das abas com as caixas satélites.

Enquanto sua estrela brilhava, Cascaria vibrava com o sucesso do arrastão, o povão era refrescado com banho de espuma; e o locutor da oposição que passou um mês dizendo que não iria dar gente, porque o povo não usaria o abadá, havia se escondido e procurado um buraco pra enterrar a cara, outros do mesmo grupo, estão escondidos debaixo de suas camas até hoje, porque não tiveram o povo e nem coragem de botar um bloco às ruas, pela primeira vez na história da oposição.

Assista aos flashes



Faltaram abadás do bloco ‘Segue o Líder’ para o tanto de gente que queriam.

No corredor da folia, a festa continuou com forró de Potência, a aguardada atração Mayara Lins, que fez três horas e meia de show, e o cantor Magno de Luxo.

Assim encerrou-se o Carnaval do Povo 2020, sob muita diversão, tranquilidade, paz e segurança, graças ao apoio conjunto de várias equipes.


FOTOS































































































Fonte: Fernando Melo com a colaboração de Messias Fotos / Francys Filho / Ellys Mendes
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários