Compartilhe essa Notícia:


Na tarde e início de noite da última sexta-feira (28), aconteceu no Hotel San Pedro de Pedreiras um importante encontro político do Partido Liberal (PL). No evento, o ex-deputado estadual, Raimundo Louro, lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito do município de Pedreiras.

Entre os políticos presentes estava o prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel, acompanhado de sua comitiva, composta pelo presidente da Câmara, Zildo, o vereador Dinho e o assessor Nando.

O prefeito Alexandre Lavepel, em seu discurso, afirmou que ele é o mais novo membro do PL, partido do deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, que também estava presente na solenidade. “Eu vim para o Partido Liberal para fazer parte dessa luta, porque acredito no projeto político do PL, acredito na trajetória política do nosso deputado Josimar, e acredito na família PL”, disse o gestor. “Política se faz em grupo, com muito trabalho e dedicação, em especial cuidando das pessoas, e isso o PL faz bem, por isso que eu, Alexandre Lavepel, estou aqui para participar dessa luta.” Completou.

O deputado federal Maranhãozinho garantiu destinar várias emendas para beneficiar o município de Conceição do Lago Açu. 




Confira o vídeo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários