Compartilhe essa Notícia:


O bloco formado por apoiadores do ex-prefeito Valdemar da Serraria surpreendeu ao levar um grande público para o Corredor da Folia de Lago dos Rodrigues


No último dia de carnaval, terça-feira (25), reuniu pelas ruas de Lago dos Rodrigues o Bloco do ''Arrocha Aí'', composto por foliões, amigos e correligionários do ex-prefeito Valdemar da Serraria. 

A concentração ocorreu no posto de combustível em frente a casa do ex-prefeito, com muita animação, alegria, presença de lideranças e dos saudosistas da administração de Valdemar. 

Por volta das 19h, os foliões saíram pelas ruas da cidade e chegaram com força total no Corredor da Folia. 

Apesar da turma do Arrocha Aí ter saído pelas ruas no mesmo dia do Bloco Tamo Juntos, formado por simpatizantes de Edjacir Leite, não houve nenhum registro de confusão. O evento inteiro foi marcado por muita alegria e tranquilidade.

A presença do bloco pró-Valdemar neste carnaval de 2020 mostrou que o ex-prefeito também tem apoiadores, e que está preparado para as eleições deste ano. 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. O edjacir deu caganeira quando vio o bloco do arrocha ai com mais de 5mil pessoas

    ResponderExcluir
  2. Andou foi longe duquer eles esperavam, quase 30 dias de anúncio na rádio do Lago do Junco e carro de som de igarapé grande à Lago da Pedra, prometendo 15 mil latinhas de cerveja e churrasco liberado, banda da Bahia e etc.
    Aí chega o prefeito Edijacir Leite com toda sua humildade e bota na rua o maior bloco da história de Lago dos Rodrigues, milhares de pessoas juntos e misturados com Edijacir Leite, ficou lindo e ainda vái ficar melhor porque em outubro quando iremos reeleger Edijacir com mais de mil votos de diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc aí das 12e09
      Já tomou seu remédio hj?
      Edjacir quase q obrigou os contratados a irem atrás do bloco,
      Mesmo assim não superou o bloco do valdemala!

      Excluir
  3. Esse aí vai ser o PREFEITO DO POVO, o outro é o prefeito só da "elite ". Esqueceu que quem elege e o povão, a maioria.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz as lideranças do atual prefeito não conhece nem a população do município. Estão passando vergonha estas lideranças... por isso que no bloco do prefeito só tinha meia dúzia de

    ResponderExcluir
  5. Liderança mesmo faz igual Diego Frota, fica do lado do povo.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o prefeito Edjaci está preocupado só com as lideranças, Valdemar está conversando com o povo e ouvindo seus anseios. É por isso que o povão está com Valdemar!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns VALDEMAR DA SERRARIA por ter arrastado multidões pelas ruas de Lago dos Rodrigues no maior e melhor bloco do munícipio de Lago dos Rodrigues. Isso mostra q vc ainda é o maior lider político de Lago dos Rodrigues 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  8. EDJACI tá perdidinho, o homem só fala em lideranças... eita cabra besta! O povo não é besta não... ninguém quer correr atrás de lideranças, elas que tem que correr atrás da gente!

    ResponderExcluir
  9. EDJACI em quanto tu se preocupa com essa "elite", enquanto tuas lideranças só sabe esculhambar o povo que acompanha a oposição, o Valdemar senta conversa com o povo, entende a necessidade desse povo... Aprende a fazer política homem! Essa "elite" que você tanto valoriza Vai te dar uma bicuda (chute bem grande) na hora que tu perder.

    ResponderExcluir
  10. Valdemar tem palavra é por isso que o povão confia no homem... agora esse prefeito Edjaci que se apoia em uma liderança que muitos deles o povo não quer nem saber... vai tomar é uma taca!

    ResponderExcluir
  11. Quanto mais as lideranças do EDJACI crítica o povo que acompanha o Valdemar de forma ofensiva... mais o povão cria ranço do grupo deles....

    ResponderExcluir
  12. E Ananias foi passar o carnaval longe... Vida de vereador que não gosta de tá perto da população é outra coisa... Ainda fala em ganha voto na barraquinha. Aqui a maioria é Jailson!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou é 22 e não abro .
    Juntos e Misturados!

    ResponderExcluir
  14. Valdemar ta fraco troce gente de todos os lugares de houtro munipio e vai leva taca misturada com peia

    ResponderExcluir
  15. Lago dos Rodrigues há quase uma semana sem água e o prefeito preocupado só em aparecer no carnaval.... ainda passou vergonha. Trabalho de prefeito não é só fazer marketing não... vamos prestar serviço! A POPULAÇÃO te colocou aí foi pra trabalhar homem. Honre pelo menos deu último ano se mandato.

    ResponderExcluir
  16. Te cuida prefeitin porque essa é do Valdemar isso pra vc aprender porque o Valdemar ñ atraz de liderança ela tá é com.. povão

    ResponderExcluir
  17. O Ex. Prefeito Waldemar só trabalhou seus 4 anos os outros 4 foi só bolso robalhera,seu tisoreiro foi afastado do cargo pq tava roubando MT, quem não lembra??? Hj quer dar uma de bozim,
    O Cara não respeita
    Ninguém, num tem estudo, É Agressivo, O Elizeu q nos diga, foi arrancada de dentro de um carro,
    Pela gola da camisa!
    Pq nunca pegou um largado do talo!..
    Faz isso CMG!..
    Pra ver só o q acontece!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esse ai comeu junto com o ex prefeito valdemar e agora deve tá lá dentro da prefeitura comendo de novo e tá com medo de perder as tetas kkkk. Más ñ se preocupe seu besta pq VALDEMAR vai voltar pra prefeitura pq é o povão q quer👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    2. O Valdemar pelo menos trabalhou 4 anos, e esse q tá aí, o q ele fez nesses mais de 3 anos???
      Tem alguma coisa q ele tenha feito?
      Eu não vi nada ainda, e se não fez em 3, nesse último é q não vai fazer!
      E o Elizeu tem mais é q pegar uma surra todo dia, dar nojo a babação desse abestado!
      Só quer saber de babar e nada mais!
      E é Valdemar de novo!

      Excluir
  18. É Valdemar, o povo quer mudança.

    ResponderExcluir
  19. Rapaz jamilson não tem voto joselio paz e Ananias Araújo trabalho pelo povo isso e coisa de gente que não tem o que fala sempre e asim e sempre Joselio paz tem voto vejo o.povo atraz dele ,agora trm uns que tem inveja do joselio fala mal !

    ResponderExcluir
  20. Valdema ta e perdido ta mentindo prometendo tudo ate o pulo dude ele prometeu ser secretario kkkk vai trabalha bicudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conforme amigo pq VALDEMAR será o futuro prefeito de Lago dos Rodrigues quer vc queira ou ñ

      Excluir
  21. O povo não quer saber das LIDERONÇAS do Edjacir.
    O povão tá é com Valdemar da Serraria, prova disso foi a multidão que ele colocou no último dia de carnaval.

    ResponderExcluir
  22. QUARTA FEIRA DE CINZAS DIA MUNICIPAL DAS DESCULPAS. OS ALIADOS DO PREFEITO COMEÇARAM CEDO FALANDO EM ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR, DEPOIS FOI ELEIÇÃO DE DEPUTADO , DEPOIS FOI ÁUDIO QUE TINHA CARRO DO VALDEMAR EM POÇÃO DE PEDRAS , JÁ FORAM TANTAS DESCULPAS QUE JÁ ESQUECERAM DA PRIMEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKK. ARROCHA QUE TEM NEGO DOIDO.

    ResponderExcluir
  23. VAI SER PEIA DE VARA VERDE QUE O CURURU VAI DAR NA TURMA. NEGADA SABENDO QUE VAI PERDER A MAMADA TA TUDO DOIDO TEM ÁUDIO ATE RECLAMADO QUE A BANCA NÃO TOCOU NA HORA DO BLOCO DO PREFEITO E NA HORA DO BLOCO DO ARROCHA O CANTOR QUASE PERDEU A VOZ . SEGURA DOIDO QUE TA SÓ COMEÇANDO O PULA PULA JA VAI COMEÇAR, QUE FICA DE LADO DERROTADO É SÓ QUEM QUER MAMAR ATE O ULTIMO PINGO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Rapaz quem tem a prática de negociar secretaria em troca de apoio político é o atual prefeito...não foi assim que ele ganhou o apoio do Joselio? O problema é que os outros vão ficar só de água na boca. Primeiro porque EDJACI não ganha. E se ganhasse, a negociação seria difícil de ser cumprida porque ele não tem o hábito de cumprir seus acordos políticos... E o pior é que depois que ele negócio a secretaria de saúde com o Joselio, as outras lideranças do EDJACI também estão querendo o mesmo... Eu não sei como ele vai inventar tantas secretaria para essas lideranças dele... Agora o Valdemar tá tranquilo, porque o povo que o acompanha estão lutando por uma gestão melhor, uma gestão digna para o povo rodriguense.

    ResponderExcluir
  25. Eu quero saber pq o bloco do prefeito ñ apareceu em nenhum blog mostrando o povão já q eles falam q o bloco deles tinha maioria....
    Alguém sabe dizer???????

    ResponderExcluir
  26. Rapaz esse prefeito é fraco mesmo... Com esse bloquinho aí tu não vai ser reeleito não homem. Foi fraco demais teu grupinho tava constrangido. Passando vergonha com a oposição.

    ResponderExcluir
  27. Edijacir, rapaz pensa bem, foi o Valdemar que te colocou aonde tu tá, tu era um zé ninguém, tu deveria era agradecer o Valdemar. Ele te colocou aí, pois agora ele vai te tirar.

    ResponderExcluir