Compartilhe essa Notícia:


Bloco Tamos Juntos leva multidão para as ruas no Carnaval de Lago dos Rodrigues

Bloco animou a terça-feira de folia reunindo milhares de pessoas
Arrastão do Bloco Tamo Juntos formados por amigos do prefeito Edijacir foi o destaque no encerramento do carnaval de Lago dos Rodrigues 

O Bloco ‘Tamo Junto’ levou milhares de foliões às ruas de Lago dos Rodrigues na terça-feira de carnaval. A festa animou os moradores, que participaram com fantasias, adereços e muita empolgação.

Por onde os foliões do blocos ‘Tamo Juntos’ passaram, ruas e avenidas ficaram tomada pelo público, que coloriu a pista de azul. A chegada do bloco no corredor da folia foi apoteótica e eletrizantes.

A lago-rodriguense Maria Ribeiro caiu na folia. “Hoje vim para me divertir bastante. Essa é a melhor época do ano, só alegria”. A servidora do município Cristina concordou. “Amo carnaval e estou muito feliz em poder comemorar no Tamo Juntos. O bloco é nota dez”, comentou.

Segundo a guarnição da polícia, o carnaval foi considerado tranquilo. Muitos foliões estavam acompanhados por filhos e sobrinhos.

A proposta do Carnaval popular atraiu foliões de variadas idades e famílias inteiras curtiram a festa. Muitas pessoas usaram a criatividade e improvisaram fantasias utilizando muito glitter e caprichando na maquiagem.

O 'Tamo Juntos, foi considerado o maior bloco carnavalesco de Lago dos Rodrigues. Formado por amigos, simpatizantes e aliados do atual prefeito, Edijacir Leite. “O bloco está sendo um grande sucesso, o maior de Lago dos Rodrigues e um dos maiores da região. Agradeço a todos os amigos que vieram brincar conosco no Tamo Juntos. Aqui é um carnaval de paz, de amizade, e da certeza que seremos vencedores mais uma vez e que em 2021 estaremos nesse bloco continuando o nosso grande trabalho para o desenvolvimentos dos Rodrigues. Mais uma vez obrigado, foi lindo esse carnaval”, disse o prefeito Edijacir Leite.
Chegado do Bloco Tamo Juntos no corredor da folia de Lago dos Rodrigues 

E a previsão de muitos internautas foi verdadeira, foliões com a camiseta do bloco formaram uma verdadeira massa azul no Corredor da Folia neste último dia de carnaval em Lago dos Rodrigues.
Confira as imagens. 



Prefeito Edijacir Leite no meio do povo 








Mais imagens nestes vídeos



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. O bloco "tamo juntos" realmente surpreendeu à todos com uma multidão de foliões empolgados com uma alegria contagiante, Lago dos Rodrigues deu uma resposta positiva atendendo ao convite do nosso prefeito Edijacir Leite, e isso sem contarmos que mais de 70% dos evangélico do nosso município votam em Edijacir Leite, e nesse caso os mesmos não tavam presente por motivos óbvios!
    Já nossos adversários fizeram uma trovoadagigantesca e no final não passou de um sereno fraco, eles passaram mais de 20 dias anunciando na rádio do Lago do Junco e carro de som, prometendo 15 mil latinhas de cerveja e churrasco liberado ,banda da Bahia e etc. De Lago da Pedra à pedreiras eles trouxeram seus amigos todos e mesmo assim o bloco do pref Edijacir Leite deu de lavagem no bloco "arrochai"
    Juntos e Misturados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade 🥰🥰🥰

      Excluir
    2. E sem falarmos que a oposição passou dois meses nessa trovoada deles mentindo para os próprios aliados deles prometendo que no dia do bloco deles ia ter uma enxurrada de adesões pra lá, era secretários e vereadores dentre outras lideranças políticas kkķķkkķķk não deu, que coisa não kkkkk o grupo do prefeito Edijacir é sólido e formado por pessoas de caráter e juntos e misturados iremos ganhar a eleição com mais de oitocentos votos!

      Excluir
    3. O grupo do "afroxa" juntaram gente do médio Mearim quase todo para tentar envergonhar o prefeito Edijacir, maiscom todo marabalisbo deles na tentativa de botar o dobro de pessoas no bloco deles, não deu certo kkkk Edijacir com o bloco tamo juntos esmagou o cururú e o bloquinho "afroxa" kkķķkkķķk quando o povo quer meu irmão não tem jeito, que Deus continue abençoando o Edijacir e sua família!

      Excluir
    4. Lago dos Rodrigues vai seguir em frente Edijacir Leite é gente da gente... vai ser de lavada minha gente.

      Excluir
    5. Vai ser taca misturado com peia.
      Só vai dar 22

      Excluir
  2. Opa! Agora sim, corrigindo o texto kkk que antes dizia ser o bloco Fogo de Munturo que vinha mostrar seu apoio e força ao prefeito kkkkk

    Corrigiu, mas se manteve tendencioso, mostrando sem comparativo e afirmando não se sabe com que critérios, ter sido o maior bloco do Carnaval.
    Sim, tinha muita gente, é verdade. Da até pra dá uma esperançazinha ao tão fraquinho prefeito e sua deslumbrada primeira dama, porém, não se pode menosprezar o outro bloco, que mesmo sem as tais lideranças, arrastou um mundo de gente e não fez feio.
    Só não enxerga quem não quer.
    Mas, enfim, dia 04 de outubro é que se terá certeza se esse mar azul vai dar onda ou se vai ser marolinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkķķkkķķk vcs que tão com hepatite vão pegar uma surra tão grande do Edijacir que vcs vão mudar de cor amarelinhos inconformados kkk kkk Edijacir será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues pois Deus ta abençoando e o povo quer, aí de agora em diante é só Vitória

      Excluir
    2. A onda azul vai engolir os cururú e as sapas todas kkkkk o bem sempre vencerá o mau.
      Eu e minha família somos Edijacir Leite 22

      Excluir
    3. Belas palavras meu amigo, só como vc já ta acostumado com taca a próxima que vc irá pegar no dia 04 de outubro não fará diferença pra vc...
      Edijacir será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues com a bênção de Deus e a força do povo e Rodriguense!

      Excluir
  3. Graças à Deus Edijacir vai ganhar de novo louvado seja o senhor Jesus por isso as famílias de bem da nossa cidade estão com o Edijacir que é um homem bom amigo sincero e trabalhador tamos juntos e misturados para ganhar a eleição e Lago dos Rodrigues continuar nas mãos de pessoas que respeitam a todos sem destinção Edijacir tem um olhar humano e verdadeiro

    ResponderExcluir
  4. Esse bloco aí tava grande mesmo, apesar do prefeito mandar entregar as camisas de casa em casa, ainda perdeu pro amarelão!
    A taca já começou, sem falar q todos os contratados foram obrigados a ir atrás desses perdidos!

    ResponderExcluir
  5. Junto e Misturado com força.
    Eu tô com Edijacir e prof Ronaldo Barbosa.

    ResponderExcluir
  6. Vai dá Edijacir de novo galera vamos que vamos família 22

    ResponderExcluir
  7. Eu tava indeciso mais já decidi em quem votar, vou com Edijacir Leite e não abro......

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeedijacir leite povão vamos que vamos vencer de goleada aquele cururu fedorento, ele nunca mais voltará a humilhar o povo de Lago dos Rodrigues, Edijacir é do bem, Edijacir será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues para a glória de Deus!

    ResponderExcluir