Compartilhe essa Notícia:


Elaborado com esmero e atento aos mínimos detalhes, o Carnaval 2020 do município de Esperantinópolis teve seu desfecho com saldo positivo, nesta terça-feira, dia 25 de fevereiro. Para o ponto alto da festividade momesca, a Prefeitura selecionou três atrações musicais.

As bandas Marka Samba, Marabaiano e Alef Jr tiveram a missão de comandar a folia e botar os foliões para dançar no palco do corredor da folia durante o encerramento do bonito e animado Carnaval de Esperantinópolis. O prefeito da cidade, Aluisinho do Posto, acompanhado da primeira-dama Cristina e de seus numerosos simpatizantes, comemorou mais um ano de sucesso do “Carnaval de Todos”.

“O Carnaval é uma festa que faz parte da nossa cultura, é uma tradição em todo o país, então eu providenciei uma festa bem organizada, para que o evento simbolize um ambiente voltado exclusivamente para a folia da população local e visitante”, disse o prefeito Aluisinho.

Em que pese a crise financeira, o prefeito Aluisinho do Posto e sua equipe proporcionaram um Carnaval alegre, animado, bonito e tranquilo, à altura do povo esperantinopense e de todos os visitantes.























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carnaval daqui só prestou os blocos tradicionais. E olha que aqueles que o prefeito patrocinou (kebra nar e cachorrões) teve uma queda bem significativa no número de brincantes

    ResponderExcluir