Compartilhe essa Notícia:


O Poder Judiciário, em parceria com a Prefeitura de Bom Lugar e apoio da Secretaria Municipal da Mulher, do Cartório de Registro Civil de Bom Lugar e do Tribunal de Justiça do Maranhão, promoveu nesta quarta-feira dia, dia 19, o Casamento Comunitário, grandioso evento com a participação de 43 casais, que se uniram em matrimônio e realizaram o sonho de estarem devidamente casados aos olhos da lei.

O evento aconteceu no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com início às 18h, no município de Bom Lugar. A belíssima ornamentação chamou a atenção de todos que compareceram.

Foram 43 casais, entre eles casais idosos e casais jovens que se uniram em matrimônio numa festa com requintes de muito luxo e glamour, tudo organizado em seus mínimos detalhes.



Um delicioso coquetel também foi oferecido para os casais e convidados pela prefeita Luciene Costa e pelo líder político Rogério Pitbull.

Estiveram presentes, além dos casais e dos convidados, a prefeita Luciene Costa, a vice-prefeita Irmã Rosinha, o líder politico Rogério Pitbull, os vereadores Hemerson Andrade, Icleia Miranda, Reginaldo Farias, o Presidente da Câmara Neto Medeiro, o Secretário de Educação Inaldo Vasconcelos, Secretária de Assistência Social Amanda Andrade, Secretário de Obras Edson, Secretário de Comunicação Tute, Secretário de Finanças William Castro, Secretária da Mulher Maria Suares, a Procuradora do município Dra. Tamires e o Juiz de direito e paz civil Dr. Jorge Antonio Sales Leite.

“Estamos muito satisfeitos com a cerimônia, foi tudo muito bem organizado para que os casais se sentissem a vontade. Tudo foi preparado com muito carinho e amor nesse, que é um dia muito especial na vida de cada casal, o dia do seu casamento. Agradeço a toda minha equipe pelo belíssimo trabalho e parabenizo todos os casais”, disse a prefeita Luciene Costa.






























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Alguém sabe mim dizer quando vai ter casamento comunitário em Bacabal??

    ResponderExcluir
  2. e o divórcio comunitário vem quando pra trizidela do Vale -ma?

    ResponderExcluir