Compartilhe essa Notícia:

"O desenho que está se formando é assustador e pode levar Pedreiras a um caminho muito perigoso", afirma o comunicador

Na última quinta-feira (13), o Blog do Carlinhos postou a matéria "Chico da TV deixa o cargo em Trizidela do Vale para se lançar em Pedreiras". Em resposta à publicação, Chico da TV entrou em contato com o titular do Blog e enviou uma mensagem surpreendente. No texto, ele informa que não será mais candidato a prefeito de Pedreiras (no texto foi dito que sua pré-candidatura seria para vereador), além disso, ele explicou os motivos que o levaram a tomar essa importante decisão, e revelou estar assustado com a perspectiva política da Princesa do Mearim. Leia:

"Boa noite, Carlinhos. Após uma conversa com alguns amigos e por não ter um projeto pessoal e sim coletivo, resolvi não concorrer à Prefeitura de Pedreiras.

Quando entreguei a pasta da segurança em Trizidela do Vale não sonhei em ser candidato, fiz isso por se tratar de uma reestruturação da gestão que o prefeito Fred Maia está fazendo no governo. 

Sobre Pedreiras, o desenho que está se formando é  assustador, as tais conjunturas que vejo hoje podem levar Pedreiras a um caminho muito perigoso, onde não se tem um projeto para cidade e sim para um grupo. Antes escolhíamos candidatos pelo serviço prestado, por sua capacidade técnica, hoje estão sendo escolhido pela cor do partido, pelo seu patrimônio, pelo sobrenome, pelo seu QI, por "quem indica" e isso me causa medo. 

Lamento muito ver o caminho tenebroso, o futuro é obscuro, e neste contexto prefiro não entrar na disputa, defenderei o meu pensamento, votarei no menos ruim e irei terminar a gestão em Trizidela do Vale ao lado de Fred Maia. Aos homens um abraço e nas mulheres um beijo carinhoso, e que Deus nos ilumine, nos guarde sempre e que Jesus nos abençoe".

Mais informações

*Chico da TV deixa o cargo em Trizidela do Vale para se lançar em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/chico-da-tv-deixa-o-cargo-em-trizidela.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. De fato ele falou somente a verdade! Os prefeitos que entram para governa esta cidade, a ideia é simples, governar para um grupo, aumentando a corrupção. O que a gente ver, são saqueamentos do dinheiro público, prefeitos sem nenhuma "índole" roubando descaradamente. O Chico da TV falou somente a verdade. Além disso, estão caindo mais candidatos com o mesmo intuito de "roubar" nossa cidade. Inclusive, faço menção, a um tal, que entregou 20 cestas básicas e já quer ser vereador na nossa cidade. Me refiro ao Anderson Portela. Pedreiras é uma vergonha nacional.!! Nós estamos te esperando Antônio de França, estamos te esperadno!

    ResponderExcluir
  2. Pedreiras estagnou no tempo, as cidades circunvinhas estão se desenvolvendo e em breve "engolirão" Pedreiras que de princesa será rebaixada à plebe.

    ResponderExcluir