Compartilhe essa Notícia:

Campanha da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para o período carnavalesco


Delegado Regional Diego Maciel

Vésperas do feriado carnavalesco, a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras divulgou sua campanha para um Carnaval mais seguro. E é com a hashtag #SOUCONSCIENTENOCARNAVAL que a Polícia Civil da região visa conscientizar os foliões sobre ocorrências frequentes no período festivo. 

O delegado regional Diego Maciel, em conversa com o blog, ressaltou que a delegacia estará com atuação reforçada,  no intuito de que os crimes registrados no feriado possam ser resolvidos imediatamente. "Durante o período de Carnaval, nós estaremos em alerta total, de modo que todas as conduções sejam imediatamente analisadas e verificadas, para que seu procedimento seja elaborado e remetido ao órgão competente", explica. 

A expectativa é que Pedreiras os municípios da região possam ter um Carnaval na maior tranquilidade possível. Para isso, a campanha da 14ª DRPCP orienta que os foliões pratiquem condutas preventivas, como não levar objetos de valor para o Corredor da Folia ou para a rua, além de andarem basicamente com a quantia de dinheiro que pretendam utilizar. 

"Tenho certeza que com a união das forças de segurança da nossa região, o Carnaval transcorrerá de modo bastante pacífico", disse o delegado. 

O Carnaval de Pedreiras, em particular, se trata de uma festa grande, e a campanha permite uma iniciativa estratégica, em dispor uma rede de segurança para que a comunidade possa denunciar os crimes ou se prevenir de condutas excessivas, tais como o uso de drogas e bebida na direção.

Veja algumas orientações da 14ª DRPCP divulgadas nas redes sociais 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários