Compartilhe essa Notícia:

Locutor Solón e Prefeito Dr. Júnior: fim da parceria no começo de 2020

No último dia do mês de janeiro (31), a política de São Luís Gonzaga foi surpreendida pelo anúncio do rompimento da parceria entre o atual Prefeito Dr. Júnior e seu Assessor de Comunicação, Raimundo Nonato Vieira, mais conhecido como "Solón Locutor".

Segundo informações, por questões pessoais, Solón deixou o grupo da situação e, mais surpreendente ainda, gravou um vídeo declarando apoio total a ex-prefeita Maria José, hoje pré-candidata da oposição naquele município. 

"Estou vindo a público declarar para a população que, por motivo de força maior, estou deixando o prefeito Dr. Júnior. Passo a partir de agora a apoiar as ex-prefeita Maria José Carvalho nessa grande vitória para 2020", afirma o comunicador no vídeo. Assista no final deste post.



“Dr. Júnior vai terminar sozinho, sem os principais apoiadores que o levaram a vitória em 2016”, comentou o advogado Bismarck Salazar, cotado para ser o vice da chapa com Maria José. 

Portanto, no ano eleitoral, Dr. Júnior perde o seu mais importante aliado e defensor nos grupos das redes sociais, carros de som, rádio e televisão. 

Nenhum dos citados foi localizado pelo Blog para comentar o assunto, mas o rompimento é o tema principal que vem sendo comentado pelos observadores da política de São Luís Gonzaga.

Quem irá substituir Solón às portas das eleições de 2020? 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse Dr Junior e merda é a mesma coisa. Não faz nada essa lástima...lamentável

    ResponderExcluir
  2. Grande merda quei eh mesmo esse Solon radialista.... Meu Deus q pouca vergonha...

    ResponderExcluir
  3. Esse Solon que eh dinheiro. Por isso q está com esse chantagem... Vai trabalhar eh a coisa melhor q tu vai fazer.
    Babão safado.... Isso não tei voto nei pra ele mesmo se duvidar nei a família dele vota nele !!! Vai trabalhar bucha saco.

    ResponderExcluir