Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de ontem (19), por volta das 17h, um assalto foi registrado na Rodovia João do Vale (MA-381), que liga Pedreiras ao município de Joselândia. As vítimas foram dois rapazes que estavam vindo do Povoado Cazuza (Joselândia) para jogar futebol em Pedreiras. 

Eles foram surpreendidos próximo ao Povoado São Raimundo, num trecho em que tiveram que reduzir a velocidade devido aos buracos e a lama. Nesse momento, os meliantes se aproximaram numa motocicleta Fan, de cor preta, e barraram a passagem dos rapazes. Um deles desceu do veículo com uma arma de fogo e anunciou o assalto, dando voz de comando para que os dois descessem. 

Uma das vítimas relatou o momento difícil que passaram durante o assalto. "Eles já chegaram apontando a arma de fogo, foram puxando logo minha pulseira e ameaçando dar um tiro", disse. 

Após a ação criminosa, os rapazes pegaram uma carona num veículo, porém, a polícia só foi informada 20 minutos depois do ocorrido. Os policiais fizeram buscas mas não conseguiram localizar a dupla criminosa. 

Além da pulseira e do aparelho celular Note 8 preto, a motocicleta da vítima, Broz vermelha, ano 2019/2020, placa PTR-9107, também foi levada. A moto foi comprada em 2019 e estava com apenas 6.000km rodados. 

A Polícia Civil está investigando o caso. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários