Compartilhe essa Notícia:


Utilizando letra de música sucesso no momento, emojis e uma certa dose de humor, o pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Elcinho Gírio, vem fazendo uma pré-campanha eleitoral diferenciada nas redes sociais. 

Embora não esteja liderando nenhuma pesquisa eleitoral, o vereador tem procurado passar para a população pedreirense que ele é, disparado, o pré-candidato a prefeito mais criativo e propositivo do município.



Ele mesmo, Elcinho Gírio, tem propagado esse auto-elogio nos grupos de Whatsapp. Veja algumas artes que ele tem compartilhado:



"Eu gosto de apontar caminhos e mostrar o que iremos fazer, sempre de forma criativa. Só eu tenho esse perfil no município e muitos comentam isso", disse. 


Também tem chamado atenção as proposições que ele apresenta na Câmara de Vereadores. Uma delas aponta que doadores de sangue terão prioridade em filas de qualquer estabelecimento de Pedreiras, sejam eles privados ou públicos. Curiosamente, Elcinho é esposo da diretora do Hemonúcleo de Pedreiras.




Apesar de críticos levarem suas propostas na brincadeira, Elcinho destaca que propor projetos de lei consiste no seu trabalho. "Não há nada de errado com isso, essa é a minha função como vereador. Na Câmara há diversos projetos, desde o tempo da pedra lascada até os anos atuais. Muitos fazem críticas por pura desinformação, sem entender o que é dito", afirmou. 

O blog quer saber:

O Vereador "El Sim" estaria usando de sua suposta criatividade para sair das últimas posições e alavancar sua pré-candidatura? 

O blog deseja a todos os eleitores uma 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Uma luz para as enfadonhas campanhas eleitorais, interessante

    ResponderExcluir