Compartilhe essa Notícia:



O atual vice-prefeito foi escolhido pela oposição para ser o “cabeça de chapa” para disputar as eleições municipais deste ano


No último sábado, 8, foi realizada nas dependências do Sindsep uma importante reunião do grupo de oposição de Lima Campos.

O encontro objetivou definir a composição da chapa do grupo de oposição. Para surpresa de muitos presentes, Estevinho foi escolhido como pré-candidato a prefeito do grupo e Marta Lima a vice da futura chapa. Alguns esperavam que a sindicalista seria indicada mais uma vez “cabeça de chapa”, porém ela cedeu a vaga para o atual vice-prefeito.

Até pouco tempo atrás, o vice Estevinho era pré-candidato a prefeito no grupo da situação, porém, ele se uniu a oposição depois que informado de que o grupo do prefeito Jaílson Fausto optou por apoiar a servidora do município, Dirce Prazeres. Inconformado, Estevinho segue como pré-candidato, mas confirmado pelo grupo de oposição.

“Pensei muito sobre isso, noites em claros, e depois de todas essas análises, de muito conversa com amigos, aliados, familiares e o povo, decidi que serei candidato a prefeito, não voltarei atrás”, disse para o blog.

O encontro contou com presença de políticos e autoridades de munícipios da região: Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria da agricultura familiar do Estado e coordenador do PC do B na região Mearim; Alexandre Assaiante, pré-candidato a prefeito de Pedreiras pelo PT; Rogério do PT, pré-candidato a vereador de Pedreiras; Katyane Leite, presidente do PTB Mulher e pré-candidata a vereadora de Pedreiras; Flávio Cacimbão, presidente do PTB de Pedreiras-MA e secretário de Meio Ambiente; Ana Cláudia, pré-candidata a prefeita de Trizidela do Vale e Assessora de Articulação Política do Estado; ex-deputado federal Júnior Marreca, vice-presidente nacional do Patriota; Daniel Cavalcante, escritor, pesquisador e membro da Academia de Letras de Pedreiras; Cássia, diretora do Hospital Geral de Alto Alegre; Lucinha da Salvação, Chico de Paula, liderança política do São José dos Mouras, Atalício, Josiel do Centrinho, pré-candidato a vereador, Irmã Toinha, pré-candidata a vereadora; Flávio, diretor da Rádio Atividade FM,  entre outros.

O que disseram

“Hoje estou muito feliz com a união de Estevinho e Marta; nasce a chapa vitoriosa de Lima Campos, Estevinho juntamente com Marta foram escolhido pelo o povo para liderar esse grande projeto de libertação de Lima Campos. Deixo claro ao grupo de oposição desta cidade que tem o nosso apoio total”, pontuou Mávio Rocha.

“O prefeito não é rei, mas ele está querendo colocar a sua ‘princesa’ goela abaixo de vocês. O povo tem liberdade para escolher, é preciso libertar Lima Campos! Será uma luta de Golias e Davi, mas assim como Golias caiu, ele vai cair”, disparou Júnior Marreca.

“Agora é a vez dele, o povo decidiu por Estevinho, pré-candidata e prefeito”, finalizou a conformada Marta Lima.

“Pedimos o apoio de cada um de vocês, pois vocês que estarão nas ruas levando o nosso projeto para os lima-campenses”, pontuou Estevinho.

Autoridades presentes 
Bom público no evento da oposição 



Vídeo do discurso de Estevinho 





___________________

Com informações de Marciel Silva - Peritoró
https://blogdomacielsilva.com.br/oposicao-escolhe-estevinho-para-cabeca-de-chapa-em-lima-campos/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. oxe esse grupo de pedreiras que tao do lado de antonio franca agora tao se estalando em lima campos povo de lima campos muito cuidado.... viu o que deu aqui em pedreiras

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha a falacia: "vamos libertar lima campos e blablabla..." "o povo escolheu..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E olha quem são os que apoiam o "libertador": esquerda purinha de gente que não acrescenta em nada aqui.
    kkkkkkkkkkk
    #Dirce2020

    ResponderExcluir
  3. A Taca vai ser grande como na ultima eleição kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. DESSA VEZ A OPOSIÇÃO TERÁ UM CANDIDATO MAIS FORTE MAS, MESMO ASSIM, NÃO TEM NENHUMA CHANCE DE VITÓRIA. O PREFEITO É MUITO BEM AVALIADO E A SUA CANDIDATA JÁ DESPONTA COM, PRATICAMENTE, O DOBRO DAS INTENÇÕES DE VOTOS DO POVO DE LIMA CAMPOS. É AGUARDAR E CONFERIR.

    ResponderExcluir
  5. E será o futuro prefeito daquele querido Município de Deus quiser e o povo confia nos projetor dele e mudança e renovação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo confia msm nesses projetores dele, pq é só ilusão das pessoas que estão ao lado do Estevinho... kkkkkkk
      A maioria pensando em se beneficiar as custas da prefeitura.
      POPULAÇÃO LIMACAMPENSE, NAO CAIAM NESSA FARÇA, VOTEM NA CANDIDATA DO PREFEITO, ELA É A MELHOR ESCOLHA !!!

      Excluir
  6. os parasitas de pedreiras estão em Lima Campos kkkkk cuidado limaCampos

    ResponderExcluir
  7. Os que nada fizeram em pedreiras e só falam "agua" agora estão com o mesmo balde d'agua em lima campos kkkkkkkkkkkkk
    LIMA CAMPOS, saiam deles, não se iludam com falacias de mudança de quem só viviam aplaudindo o prefeito e agora detonam tudo e falam que tem que mudar.
    #ÉDirce2020

    ResponderExcluir