Compartilhe essa Notícia:

Suspeita que uma quadrilha fortemente armada tentou assaltar agências bancárias de Lago da Pedra. Carros foram incendiados em duas saídas da cidade e dois homens foram atingidos à bala

Os elementos incendiaram dois veículos, um na saída para Bacabal e outro na saída para Lago do Junco


Na madrugada desta sexta-feira (14), um enfrentamento entre forças de segurança e um bando armado foi registrado na cidade de Lago da Pedra (MA).

Desde o início da ação da quadrilha, a polícia fez diligências para isolar a área comercial,  para impedir  a atuação dos marginais.

O bando incendiou um veículo na saída para Bacabal e outro na saída para Lago do Junco, na altura do Povoado Abelha. Entretanto como não tiveram acesso ao seu objetivo, decidiram por executar a tiros dois indivíduos que possivelmente eram membros do bando. Um morreu e outro foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Presidente Dutra.


Após os bandidos terem fugido, a Guarda Municipal encontrou uma motocicleta abandonada no Povoado Centro do Zé Machado. A suspeita é que a mesma seria dos criminosos que tentaram assaltar as agências na cidade, visto que sua placa é de outro Estado. O veículo estava em perfeitas condições e com o tanque cheio.

Estiveram presentes na ação os efetivos da PM e da Guarda Municipal de Lago da Pedra. Eles receberam reforços de policiais das cidades vizinhas, Lago do Junco e Lago dos Rodrigues. Nenhum agente de segurança foi atingido e nenhum dano foi registrado nos bancos da cidade.





  

   
  








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários