Compartilhe essa Notícia:

Nesse momento em que as eleições de 2020 estão cada vez mais próximas, cabe realizar algumas observações importantes sobre o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia. 



Em primeiro lugar, Fred Maia tem um nível de aceitação até então inédito na história daquele município. Faz tempo que não ocorre algo desta magnitude entre Pedreiras e Trizidela do Vale, a aclamação é praticamente completa.

São inúmeros os elogios e apoio que o prefeito recebe, e sua gestão é comparada com outras excelentes administrações tais como a do Prefeito Jailson Fausto, do município de Lima Campos. Ou seja, o guardião trizidelense está no ápice, no topo da pirâmide!

Com essa reputação, muitos falam até mesmo em levar o nome de Fred Maia ao parlamento estadual.

Sendo assim, é importante avisar aos opositores de Maia e do seu pré-candidato Déibson Balé: se quiserem matar essa dupla no peito, ou seja, ter alguma chance contra eles, o único caminho é uma coalização, uma unanimidade, uma candidatura única.

Do contrário é bom se preparar, pois tudo indica que Fred e Balé, dois nomes que estão nos braços dos trizidelenses, permanecerão na liderança no município por mais 4 anos. 

Texto extraído de grupos da rede social 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlinhos essa a sua visão política de Trizidela.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a pesquisa foi feita em Mossoró

    ResponderExcluir
  3. Rapaz Fred Maia não tem voto quem tem voto é Jânio balé ele só está na prefeitura por causa do Jânio se o debison saí candidato sem o apoio do Fred ele ganha tranquilo. E se o Fred colocar o Ricardo perde é feio. Debison e Ricardo pode até perder juntos

    ResponderExcluir
  4. Estão comemorando antes do dia da vitória derrepente daqui pra lá o banco pode afundar se não já afundou

    ResponderExcluir
  5. Eu não voto nesse homem nem a pau junvenal Deus me livre dou meu voto perdido no Lívio mais não voto no debison

    ResponderExcluir
  6. O blogueiro fala que com todo o respeito o Prefeito Fred Maia e comparado ao Prefeito Jailson de Lima Campos em termo de administração essa matéria é fake news kkkkk.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA