Compartilhe essa Notícia:

Segundo informações, o homem utilizou uma foice para tirar a vida do irmão. (Imagem ilustrativa)
Na tarde do último sábado (15), uma briga entre dois irmãos resultou num homicídio na zona rural de Bernardo do Mearim. O caso ocorreu por volta das 16h30m, no Povoado Salvação.

O suspeito de praticar o homicídio, conhecido como "Silva", era o próprio irmão da vítima, identificado como "Zeca". Após o incidente, o suspeito fugiu do local.  

Ontem (16), familiares e colegas conseguiram entrar em contato com Silva e o convenceram a se entregar. A polícia foi chamada para levá-lo à Delegacia Regional de Pedreiras, porém, como a guarnição atendia outra ocorrência no mesmo horário, a condução acabou não ocorrendo. 

Sendo assim, na manhã de hoje (17), Silva foi apresentado por familiares na Delegacia de Bernardo do Mearim.

Segundo informações, antes de ir à delegacia, o indivíduo estava transtornado e chorando muito. Ele chegou a rodear o local do velório várias vezes demonstrando arrependimento pelo ocorrido. 

Mais informações

A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida, porém, sabe-se que os dois estavam sob efeito de álcool no momento. 

*Briga entre irmãos termina em morte em Bernardo do Mearim: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/briga-entre-irmaos-termina-em-morte-em.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O rapz dessa foice disse que ele não matou ninguém, que a vitima caiu em cima dessa foice e se cortou e morreu, mas ele naõ matou ninguém

    ResponderExcluir