Compartilhe essa Notícia:


Um homem identificado como Antônio Wilas Lima Bezerra, de 40 anos, foi morto a golpes de facão na madrugada do último sábado (22) no Bairro Terreirão, em Capinzal do Norte. 

Os policiais encontraram Antônio já sem vida, com cortes profundos no rosto e nos braços. No momento, não se tinha certeza da motivação do crime, mas a Polícia Civil trabalhou com a hipótese de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. 

Um detalhe que reforçava a possibilidade de latrocínio era que a vítima foi encontrada sem a carteira, que continha seus documentos pessoais, e também sem o aparelho celular. 

Em diligências ao redor do bairro, a PM encontrou dois suspeitos: Jonas Gabriel de Oliveira Aguiar, de 20 anos e Everaldo Ribeiro Maciel, de 23 anos. Após os levantamentos realizados no local do crime e recolhidos os vestígios, um dos elementos confessou toda a prática delitiva. Com sua prisão em flagrante, ele foi encaminhado à UPR/SEAP de Presidente Dutra-MA.

A vítima morava na Avenida Cônego Alfredo, e segundo informações da polícia, tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários