Compartilhe essa Notícia:

Zeca foi morto na tarde do último domingo (16), em sua residência no povoado Salvação, zona rural do município de Bernardo do Mearim




O homem, identificado como Silva, suspeito de ter matado o irmão, Zeca, com um golpe de foice, na tarde do último domingo (16), na zona rural de Bernardo do Mearim, se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira (17).

O caso foi registrado como homicídio na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde será investigado. Segundo a delegada Silvana Prazeres, o suspeito nega ter assassinado o irmão. Ele alega que, depois de terem ingerido bebida alcoólica, os dois começaram a discutir e, em determinado momento, a vítima teria apresentado um comportamento agressivo contra ele, chegando a ameaçá-lo de morte. Neste momento, a vítima teria se armado com uma foice e foi em direção ao acusado, mas tropeçou e caiu em cima do objeto, levando um corte profundo no pescoço.

A versão apresentada pelo indivíduo não convenceu a autoridade policial. Os policiais continuarão a investigação em busca de mais elementos informativos.

Saiba mais:

Briga entre irmãos termina em morte em Bernardo do Mearim
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/briga-entre-irmaos-termina-em-morte-em.html

Homem acusado de matar irmão em Bernardo do Mearim se entrega à polícia
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/homem-acusado-de-matar-irmao-em.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA