Compartilhe essa Notícia:


João Vitor é filho de Cândido de Madureira


A família do jovem João Vitor pede ajuda para quem souber de seu paradeiro, favor entrar em contato. Os familiares estão aflitos com o desaparecimento dele desde o final da manhã.

Informações dão conta que João Vitor estava na Igreja Assembleia de Deus Madureira, de Bacabal, onde por volta das 11h saiu do templo e voltou a pé para casa. João Vitor foi flagrado por câmeras passando em frente ao Batalhão  Bombeiros, na rua Frederico Leda. João Vitor usa uma camisa amarela. Assista aos vídeos no final deste post. 

Quem souber onde João Vitor possa estar, entrar em contato com a família pelos números 

98125-5037


98818-3372


98438-7577

João Vitor é filho de Cândido de Madureira, ex-vereador de Bom Lugar, e ex-candidato a deputado estadual.

IMAGENS DE CÂMERAS QUANDO JOÃO VITOR PASSAVA EM FRENTE AO QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIRO:


Com informações de André Araújo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Informações atualizadas2 de fevereiro de 2020 às 23:48

    Atenção a todos os bacabalenses, você que possa estar se disponibilizando para ajudar a família do jovem João Vitor, que está desaparecido desde a manhã deste domingo (02), em Bacabal, os pais do adolescente, que estão aflitos está contando com ajuda de outros familiares e amigos, e de desconhecidos, o objetivo é a formação de grupos de buscas. Para localizar e acabar com o sofrimento da família nesse momento difícil que estão passando.


    Vários grupos de buscas já foram criados, outras pessoas estão se juntando para formar mais, o  pai do jovem desaparecido é o PM reformado, e e pastor Cândido de Madureira,  que  está contando com um grande número de irmãos de fardas, tanto os de serviço como os de folga, que estão se juntando nas buscas...


    A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo acompanha o caso de perto e a qualquer momento estaremos trazendo informações atualizadas... 


    Redação/Vanilson Rabelo.

    ResponderExcluir
  2. Alguma notícia do filho do Cândido?

    ResponderExcluir